1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VODAFONE YOU - NOVO TARIFÁRIO

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 3000s, 14 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 30; Visualizações: 3062)

1. dm222

dm222 Power Member

Estes tarifarios sao uma vergonha, mais caros que o UP pars o trafego dado, mesmo surgindo 2 anos depois.

2. kikofra

kikofra Power Member

Bela treta de tarifarios, e agora depoisd a inovação do preço semanal chega o preço bimensal

3. manel86

manel86 Power Member

4. 3000s

3000s Power Member

acho que vai ser descontinuado porque se fores ao site já não mostra. mas se pesquisares no google aparece

5. dm222

dm222 Power Member

com isso conseguem um aumentozinho porque 1 mês <> 4 semanas e os preços ainda são uns centimos acima...

6. daddydj

daddydj Power Member

Só tenho uma coisa a dizer: RiDiCULO

7. AJ67

AJ67 Power Member

Novo tarifário F* You! :-)

8. lightMC

lightMC Power Member

Passam a vida a mudar os tarifários e metem mais restrições, mais configurações só para poderem aumentar os preços. A Vodafone está na vanguarda na inovação de truques de como tirar o dinheiro ao cliente. E não parece que vão-se ficar por aqui.

9. filpedomingues

filpedomingues Power Member

Uma coisa que acho engraçado, é aparecer a app tvnetvoz.

Quer dizer que se quisessem, podiam disponibilizar como ilimitado nos red ou outro.

10. PWP

PWP Power Member

Ilimitado? Nice joke. São apenas 15 GB e a dividir por outras APPs.

11. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

:lol:

12. daddydj

daddydj Power Member

Sinceramente só não mudo para a MEO porque a velocidade aqui na minha zona é menos de metade em relação á Vodafone... Mas a realidade é que actualmente os tarifários da Vodafone são péssimos...

13. dm222

dm222 Power Member

que vantagem tem a vodafone em apenas permitir trafego para algumas apps, se for a app x sobrecarrega menos a rede que a app Y???

14. calu

calu Power Member

ja vão apanhar mais alguns desantentos! este gente é do piorio!!!

As novas ativações aos tarifários Vodafone You tem incluído o serviçoVodafone Secure Netcom 3 meses grátis.
    • Durante os 3 meses grátis e de utilização os clientes recebem um SMS com indicações sobre como gerir ou desativar o serviço.
    • Após os 3 meses, o serviço tem um preço de 0,99 €/mês

15. PWP

PWP Power Member

Marketing e limitar o uso dos clientes.

Quanto menos os clientes usarem a rede menos esta fica sobrecarregada. Logo, menos investimento. E ainda ganham prémios da treta a dizer que têm a melhor rede. Pudera é a rede com as maiores limitações.

16. 3000s

3000s Power Member

são estas pequenas coisas que deviam estar mais a vista do que meio escondido

17. dm222

dm222 Power Member

isso já existia no UP

18. kikofra

kikofra Power Member

nem me tinha lembrado disso, os mais distraidos como eu nem se iam lembrar que as 4 semanas sao menos de um mes

19. hix

hix

Ainda vou fazer bem as contas a este vs o meu yorn 5gb. Realmente á 1a vista parece mais baratito!

Partilhar esta Página