Discussão Vodafone

Status
Fechado a novas mensagens.
O meu período de fidelização termina dia 16 Agosto. Para além de pagar o "pacote" completo, ainda tenho dois Yourn de dois dos meus filhos. Pais e sogros aderiram à Vodafone, pois como sabemos normalmente vão muito pelos filhos neste tipo de assunto. Sensivelmente dia 20 Julho, dirigi-me à loja oficial em Portimão, e para renovar o serviço iria ficar a pagar mais €5. Assim sendo, ficaram de me telefonar até 72h, pois poderia haver a hipótese de incluir uma oferta ao produto, dado o aumento para €72. NUNCA LiGARAM, e porque o fariam?? " Só," pago cerca de €1000.00 ano à Vodafone. Quando cheguei a Lisboa, fui à loja oficial do C.C. Colombo com o papel de Portimão com os valores lá apresentados. Reclamei pela chamada que não fizeram, deram uma desculpa e a menina disse que não encontrava o produto. Bom, chamou o supervisor e ele disse para ela procurar no computador noutro local, e, lá estava a proposta. Para surpresa minha, para além de aumentar os €5, passava de 200megas para 100megas, ou seja, iria pagar mais e usufruir menos de um serviço já por si mau, pois chego a ter 20megas de velocidade de download na sala onde está o Router.
O responsável disse que melhor oferta não teria, poderia pagar Mais por Mês €2.50 para ter os 200megas e mais €2.50 para intensificador de sinal. Disse-me para contatar o apoio técnico, pois os testes que lhe apresentei em foto não estavam bem, e que até dia 16 lá fosse À VONTADE e sem problema, caso decidisse continuar. Assim foi, fui uma semana antes, dia 9 agosto., pois já tinha perdido 6h nisto. Apanho um funcionário que me diz que afinal a campanha para clientes atuais Já Não Estava em Vigor. Mais, disse que deveria ter aceite a proposta feita por telefone... Qual telefonema??? perguntei., o que efetuaram para si no dia X a propor desconto €5 e menos €1 ou €2 euros no segundo telemóvel. Insistiu que me telefonaram, chegando afirmar que as pessoas vão para ali Mentir. Mostrei no telemóvel que ninguém me telefonou e exigi ouvir a gravação do dito telefonema. Reparem, eu sou o **bip** que digo que Não me telefonaram a propor algo que eu queria e sou **bip** porque quero Pagar mais por menos serviço... Pedi para falar com o Supervisor Edgar que falei anteriormente mas vem outro. Afinal era um mal entendido, o telefonema não existiu, o colega fez confusão... Pois claro que foi, pensei...
Nada feito, .isso acabou à dois dias. Mas como acabou se o outro supervisor me disse que estava à vontade até dia 16??? Ahhh, porque agora a resposta é que as propostas têm validade de 48h. Ok, então dê-me a proposta por escrito, pedi eu. E ele respondeu, a Vodafone Não tem propostas por escrito, só o Contrato.. Então, como é que a proposta tem validade de 48h se não existe??? É por .... boca...ah ah, muito boa, mas não me apetece rir mais. Voltei no dia seguinte, dia 3 Agosto de manhã para falar com o outro supervisor e.... Nada. Disse-me que até dia 16 não havia problema, não foi?? Pois, já não, até porque a palavra só vale nas propostas que não existem. Veja na loja em frente, quem conhece o Colombo sabe qual é.... Não consigo escrever tudo o que se passou, mas é incrível a maneira como o Vodafone trata os seus atuais clientes. Fui 4 vezes à Vodafone e os 6 funcionários que me atenderam disseram sempre coisas diferentes. Ate dia 16 agosto, passarei no C.C. Colombo para anular tudo o que tenho da Vodafone., incluindo os Yorn das minhas filhas. O mesmo farei oportunamente com os meus pais e sogros.
As minhas desculpas a quem ler este texto longo, mas...
Obrigado
 
Quando pedires oficialmente para cancelar vão-te oferecer mundos e fundos. Nessa altura faz-lhes questão de ler este texto quando te perguntarem porque queres cancelar. Depois disso, convém continuares a ter fibra, que provavelmente só na MEO, a não ser que tenhas sorte de estar numa das poucas zonas FTTH da NOS.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo