1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Soneca13, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1729)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Soneca13

Soneca13 Power Member

Alguém me pode dizer se um telemóvel bloqueado à rede Vodafone Inglaterra aceita cartões Vodafone Portugal? Obrigado

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Acho que não

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não aceita. Terá que ser desbloqueado em Inglaterra primeiro.

4. Soneca13

Soneca13 Power Member

Em Inglaterra primeiro? Não posso cá em Portugal desbloquear?

5. blindview

blindview Power Member

Como é que desbloqueias um telemóvel legalmente em Portugal, tendo sido adquirido em Inglaterra?

Há formas de o desbloquear no entanto não são legais, assim sendo não podem ser discutidas aqui neste fórum!

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Não aceita de certeza? Tinha ideia que sim.. O ideal é ligares para a vodafone de qualquer modo.

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não aceita.

8. cita

cita Power Member

Boa Noite. Gostaria de saber se me sabem informar se a vodafone da amadora tem assistencia tecnica, é que o meu h1 está muito lento, e está na garantia, eu mandei um email a vodafone a perguntar se tinha, mas a resposta foi que existe uma loja em benfica com assistencia tecnica exclusiva, mas não foi isso que lhes perguntei.

Eu vi no site que tem, mas tenho medo de lá chegar e já não ter.

9. motoman

motoman Power Member

Pelo que vi no site da Vodafone eles têm um centro de reparação na Av. Dos Moinhos Nº3- A (Amadora) onde a reparação demora em média de 3 a 5 dias.

Por outro lado também diz lá que têm um ponto de assistência técnica de serviço de reparação no momento que fica na Rua Professor Reinaldo do Santos, Nº 19 A/B, 1500-501 LISBOA (Benfica), onde a reparação costuma ser feita no próprio dia.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página