1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por heyjack7, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1057)

1. heyjack7

heyjack7 Power Member

tenho muitos contactos Vodafone por isso tou a pensar em arranjar um cartao 91

Qual o melhor tarifario com sms gratis em que se tenha de carregar menos???

2. nandoice

nandoice Power Member

se telefonares muito para 91 tb o vita 91 sms é porreiro... eu tinha essa tarifario e mudei para yorn power sms e digo-te que gasto muito mais €

3. heyjack7

heyjack7 Power Member

quase só mesmo SMS mas nada. carregamentos o minimo possivel.

e nao devo gastar 1500 sms por semana :lol:

4. CardosoC

CardosoC Power Member

Se não telefonas para outras redes e apenas envias sms dentro da tua rede, então é preferível optares pelo Extreme ou Extravaganza.

5. heyjack7

heyjack7 Power Member

ou a pensar mandar vir gratuitamente um cartão Vita Extreme, porque para adesões até final de Maio a mensalidade é de 10€ e tem sms gratis para todos os 91 até setembro.

Agora, os 10€ mensais é para sempre? Ou volta para os 15€?
    E mandar vir o cartão é mesmo gratuitamente? Ou paga-se qualquer coisa?

6. userN

userN Power Member

para sempre, mas não sei se percebeste que esses 10€ não são saldo, apenas uma mensalidade.

7. heyjack7

heyjack7 Power Member

e em relação ao Yorn Power SMS?

8. Luigi

Luigi What is folding?

Eu tenho o Yorn Power SMS e estou bastante satisfeito.
    Carrego 10 euros de 24 em 24 dias.

Tenho a minha rede 10 onde coloco os numeros que quero gastar menos em chamadas e SMS.

Tenho as 1500 sms gratis ;D

9. userN

userN Power Member

no fundo tens 2ª opções:
    https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/Vita+91+SMS.htm se vais usar essencialmente para 91's
    https://loja.vodafone.pt/tarifarios/yorn/TarifarioYorn3.htm utilização mais polivalente
    ambos c/ sms gratis para 91's
    depois o extravaganza e o vita extreme são opções, em ambos os casos carregas 10€ que são debitados logo no teu saldo, ficando com 0€ de saldo e podes enviar sms à borla para 91's e fazer chamadas, videochamadas, enviar mms de borla para clientes extravaganza ou extreme no caso optes por um o outro tarifario.

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Sim, são 10€ de mensalidade. Se aderires depois de 31 de Maio, a mensalidade passa para 15€.
    Podes mandar vir o cartão gratuitamente. Ou então vais a uma loja Vodafone e pedes lá um cartão.

11. heyjack7

heyjack7 Power Member

Decidi pelo Yorn Power SMS, já mandei vir.

basta 12,5 euros/mês

12. CardosoC

CardosoC Power Member

Sim, se fazes poucas chamadas, é um bom tarifário.

Partilhar esta Página