1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone??

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PomP, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 958)

1. PomP

PomP Power Member

Boas,

acabei de cancelar a Cabovisão....
    agora quero colocar só internet, pelo que me informei,
    a Vodafone Duplex Adsl, parece ser o melhor ISP do momento,
    o que acham???

cumprimentos

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Acho que vais passar de cavalo para burro.

Tirando a Cabovisão, a Vodafone é do melhor que anda por aí. Mas lá está, comparando com a Cabovisão... bem, não tem comparação.

3. rocky2

rocky2 Power Member

Desculpa lá Pedrocas BURRO é quem não muda.
    Tive Cabovisão durante uma série de anos, desisti da cabovisão em Maio desde ai tenho Vodafone e posso dizer por experiencia pessoal que não me arrependi nada, é mais barato, mais rápido e tens downloads ilimitados.
    Eu não utilizo a Internet para jogar mas faço muitos downloads, posso dizer que os downloads que fazia durante uma noite toda agora durante o dia faço em 3 horas.

P.S. Não te esqueças que enquanto esperas pela ligação da Internet podes pedir o kit de activação imediata, ficas com net movel sem pagar nada com um limite de 5GB por mes.

Muda já que não te vais arrepender.

A Cabovisão está completamente ultrapassada.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vou já mudar, vou. :P

Quando a Vodafone te começar a aplicar TS e PUA por causa dos muitos downloads que antes fazias numa noite e agora fazes em 3 horas, voltamos a falar. ;)

5. ppaulo

ppaulo Power Member

Mas enquanto a vodafone não faz ts, (pua já existe = 250gb), temos que aproveitar.

6. brock

brock Folding Member

Boa noite PomP também sou utilizador da Cabovisão na minha zona também não existem grandes alternativas, contudo o serviço é estável (talvez seja por isso que ainda me prendem por lá).
    Em vez da vodafone tens também a Meo já equacionas-te essa hipótese?
    cump's.

7. taca

taca Power Member

a maioria das pessoas chama-lhe Rabovisao por alguma razao... Nao esta ao acesso de todas as carteiras.

e pena acabar agora a super promoçao da vodafone

Partilhar esta Página