Vodafone??

PomP

Power Member
Boas,

acabei de cancelar a Cabovisão....
agora quero colocar só internet, pelo que me informei,
a Vodafone Duplex Adsl, parece ser o melhor ISP do momento,
o que acham???

cumprimentos
 
Acho que vais passar de cavalo para burro.

Tirando a Cabovisão, a Vodafone é do melhor que anda por aí. Mas lá está, comparando com a Cabovisão... bem, não tem comparação.
 
Desculpa lá Pedrocas BURRO é quem não muda.
Tive Cabovisão durante uma série de anos, desisti da cabovisão em Maio desde ai tenho Vodafone e posso dizer por experiencia pessoal que não me arrependi nada, é mais barato, mais rápido e tens downloads ilimitados.
Eu não utilizo a Internet para jogar mas faço muitos downloads, posso dizer que os downloads que fazia durante uma noite toda agora durante o dia faço em 3 horas.

P.S. Não te esqueças que enquanto esperas pela ligação da Internet podes pedir o kit de activação imediata, ficas com net movel sem pagar nada com um limite de 5GB por mes.

Muda já que não te vais arrepender.

A Cabovisão está completamente ultrapassada.
 
Vou já mudar, vou. :P

Quando a Vodafone te começar a aplicar TS e PUA por causa dos muitos downloads que antes fazias numa noite e agora fazes em 3 horas, voltamos a falar. ;)
 
Boa noite PomP também sou utilizador da Cabovisão na minha zona também não existem grandes alternativas, contudo o serviço é estável (talvez seja por isso que ainda me prendem por lá).
Em vez da vodafone tens também a Meo já equacionas-te essa hipótese?
cump's.
 
a maioria das pessoas chama-lhe Rabovisao por alguma razao... Nao esta ao acesso de todas as carteiras.

e pena acabar agora a super promoçao da vodafone
 
Back
Topo