1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

voice chat

Discussão em 'XBOX' iniciada por lustkill, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 803)

1. boas, eu junteime ao live a pouko tempo e n tenhu conseguido falar atraves do micro aliás eu axo k os outros jogadores konseguem ouvirme mas eu n consigo ouvi-los.. :-/
    alguem tem uma solução para este problema?

2. ELgatu

ELgatu Power Member

acho q é melhor analisares um pouco mais o micro

parece-me a min q ele tem por la 1 ou 2 botoes ;)

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

4. Miked

Miked Power Member

hrrrm...caga, ele diz que não csg ouvir....e que supõe que o conseguem ouvir a ele....daí possivelmente não ser mic off....
    lucky shot: ve se isso ta td bem ligado, se não ficou algum cabo "mal encaixado"...

mm lucky shot lol....

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ou então tem o volume no minimo? :confused:

6. Miked

Miked Power Member

ou mesmo sem som, no mute hehe....:004:

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Ou têm os outros o mic desligado...

8. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Ou entao mais uma vez, um problema de NAT..

9. eu tenhu o micro ligado, tbm ja vi o volume e axo k ta tudu ligado, tipo isto n terá haver com akilo do controle do conteudo pelos pais? sekalhar tame a blokear isto, ou entao o micro ta marado sekalhar vou ter de comprar outro

10. newcabaret

newcabaret Power Member

Eu por vezes até nas colunas oiço o pessoal :lol:... (muito baixinho).
    Pede a alguem quando estiveres a jogar, para fazer um teste. Dá para perceber se estão a utilizar o mic, pois ao lado do user, tens um simbolo que te dá essa informa. Quando falam, aparece qualquer coisa do genero ))) em movimento.

11. pois aparece o sinal de eles tarem a falar, e o kuandu falo tbm aparece um sinal mas eu n oiço o k eles dizem :confused:

12. ELgatu

ELgatu Power Member

vai ao medico!!! o problema pode nao ser do micro :D :D

;) tou so a brincar!!! mas secalhar nao era ma ideia :P

tenta exprimentar o micro noutra xbox

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Eu se não tiver o micro ligado ao comando oiço o pessoal a falar pela televisão.

Partilhar esta Página