Xbox voice chat

lustkill

Membro
boas, eu junteime ao live a pouko tempo e n tenhu conseguido falar atraves do micro aliás eu axo k os outros jogadores konseguem ouvirme mas eu n consigo ouvi-los.. :-/
alguem tem uma solução para este problema?
 
micronk3.jpg
 

boas, eu junteime ao live a pouko tempo e n tenhu conseguido falar atraves do micro aliás eu axo k os outros jogadores konseguem ouvirme mas eu n consigo ouvi-los.. :-/
alguem tem uma solução para este problema?

hrrrm...caga, ele diz que não csg ouvir....e que supõe que o conseguem ouvir a ele....daí possivelmente não ser mic off....
lucky shot: ve se isso ta td bem ligado, se não ficou algum cabo "mal encaixado"...

mm lucky shot lol....
 
eu tenhu o micro ligado, tbm ja vi o volume e axo k ta tudu ligado, tipo isto n terá haver com akilo do controle do conteudo pelos pais? sekalhar tame a blokear isto, ou entao o micro ta marado sekalhar vou ter de comprar outro
 
eu tenhu o micro ligado, tbm ja vi o volume e axo k ta tudu ligado, tipo isto n terá haver com akilo do controle do conteudo pelos pais? sekalhar tame a blokear isto, ou entao o micro ta marado sekalhar vou ter de comprar outro

Eu por vezes até nas colunas oiço o pessoal :lol:... (muito baixinho).
Pede a alguem quando estiveres a jogar, para fazer um teste. Dá para perceber se estão a utilizar o mic, pois ao lado do user, tens um simbolo que te dá essa informa. Quando falam, aparece qualquer coisa do genero ))) em movimento.
 
vai ao medico!!! o problema pode nao ser do micro :D :D

;) tou so a brincar!!! mas secalhar nao era ma ideia :P

tenta exprimentar o micro noutra xbox
 
Back
Topo