1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voip: Bavardeur

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blindview, 2 de Janeiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 869)

1. blindview

blindview Power Member

Recebi um email (não foi SPAM) a indicar um serviço de VOIP.

Fui ver o site e vi que as chamadas para Fixo em Portugal são grátis. Sei que à algum tempo atrás havia outros serviços com chamadas gratuitas para Portugal, mas pelo que ouvi dizer começaram a ser todos a pagar.

O site tem um aspecto um bocado "feito com o martelo" e sem grandes informações ou contactos concretos:

http://dulce.bavardeur.com/

O que é que acham?

2. Dragoneye

Dragoneye Power Member

O Voip Buster voltou a ser grátis para Portugal (fixo).
    É o que eu uso. :x2:

Cumpts

3. xupetas

xupetas Banido

Mais um ripoff a usar as ligacoes do voipbuster

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não é bem um rippoff, como tu disseste o voipbuster não usa soft nem acesso proprietários. Por exemplo, para o voipbuster em mac, não vais usar esse programa (até porque nem existe), mas outro com as configurações desse. Reparando, notas que isso é uma forma de anunciar uma única empresa, por vários nomes de programas, na tentativa de ganhar dinheiro fácil. Vendo assim por alto, acho que até 90% dos preços são iguais.

Partilhar esta Página