Voip Betamax

Boas ppl registei me no http://www.freevoipdeal.com/ mas nao consigo fazer carregamentos, quando escolho o montade a opçao de pagar por paypal e outros esta bloqueada nao consigo selecionar alguem sabe o porque do problema ? tambem noto que de vez em quando tenho problemas a fazer login

nas primeiras 3 vezes que foi possivel selecionar dava erro nao percebo pq, estou farto de fazer compras pelo paypal atraves do ebay...
 
Boas ppl registei me no http://www.freevoipdeal.com/ mas nao consigo fazer carregamentos, quando escolho o montade a opçao de pagar por paypal e outros esta bloqueada nao consigo selecionar alguem sabe o porque do problema ? tambem noto que de vez em quando tenho problemas a fazer login

nas primeiras 3 vezes que foi possivel selecionar dava erro nao percebo pq, estou farto de fazer compras pelo paypal atraves do ebay...

O freevoipdeal por vezes tem alguns métodos de carregamento desabilitados, não te sei dizer porquê. Lembro-me que quando me inscrevi tentei pagar por Moneybookers/Skrill e não dava, mas algunas dias mais tarde já dava.
Tens de ir experimentando ao longo dos dias, se nunca te aparecer o Paypal disponível, tens de considerar outros métodos como multibanco ou cartão de crédito (MBnet).

Outra coisa que talvez te esteja a dar esses erros pode ser o e-mail de registo no freevoipdeal não ser o mesmo do Paypal. De qualquer forma aquilo tem tantos métodos de pagamento que não vale a pena estares a prender-te ao Paypal.
 
tens razao ja quando registei me ja tinha lido.... mas a verdade é que nao estou a pagar essa taxa e ate digo mais registei me como Andorras, olha quando foi para pagar paguei 7,50(a volta disso nao me lembro ao certo) e fiquei com 10 euros de saldo


23-Sep-201316:34:43Mobile App VoIP callxxxxxxxxxxxxxxyyyyyyyyyyyyyyy00:01:31$ 0.010
23-Sep-201316:30:08Mobile App VoIP callxxxxxxxxxxxxxxyyyyyyyyyyyyyyy00:00:40$ 0.005
22-Sep-201316:21:22Mobile App VoIP callxxxxxxxxxxxxxxyyyyyyyyyyyyyyy00:00:10$ 0.005
22-Sep-201314:35:13Mobile App VoIP callxxxxxxxxxxxxxxyyyyyyyyyyyyyyy00:00:14Free
22-Sep-201314:32:47Mobile App VoIP callxxxxxxxxxxxxxxyyyyyyyyyyyyyyy00:00:11$ 0.005
21-Sep-201321:08:24Mobile App VoIP call
yyyyyyyyyyyyyyy00:00:21Free
21-Sep-201321:07:36Mobile App VoIP callyyyyyyyyyyyyyyy00:00:18Free
 
Última edição:
tens razao ja quando registei me ja tinha lido.... mas a verdade é que nao estou a pagar essa taxa e ate digo mais registei me como Andorras, olha quando foi para pagar paguei 7,50(a volta disso nao me lembro ao certo) e fiquei com 10 euros de saldo

O Telbo cobra em US dollar, esses 7.5€ são na realidade 10$. Verifica no detalhe das chamadas na tua conta, pois eles cobram uma taxa de ligação.
 
na minha mensagem anterior copiei o historico o que esta free foi chamadas para rede fixa, pelo o que andei a pesquisar eles so activam essa taxa em caso de abuso de chamadas
 
Viva, tenho um problema com uma conta que criei recentemente.
Criei uma conta e em relação á minha mesmo propria que criei no inicio deste ano, verifiquei que no registo nao pedia para registar o pais onde me encontrava.

Criei a conta, escolhi como empresa para um amigo meu e carreguei por multibanco.
Agora já verifiquei o numero fixo e está tudo ok.

O problema é que quando ligo, para ligar para um telemovel ou numero fixo tenho de marcar sempre o +351 , já nao assume por defeito
Alguem com o mesmo problema? Se marcar um numero de telemovel tipo 9600 ele assume o numero como (+960)05....

Obrigado
 
Viva, tenho um problema com uma conta que criei recentemente.
Criei uma conta e em relação á minha mesmo propria que criei no inicio deste ano, verifiquei que no registo nao pedia para registar o pais onde me encontrava.

Criei a conta, escolhi como empresa para um amigo meu e carreguei por multibanco.
Agora já verifiquei o numero fixo e está tudo ok.

O problema é que quando ligo, para ligar para um telemovel ou numero fixo tenho de marcar sempre o +351 , já nao assume por defeito
Alguem com o mesmo problema? Se marcar um numero de telemovel tipo 9600 ele assume o numero como (+960)05....

Obrigado

E usas o quê para ligar?
 
pois, falta isso sorry.

o serviço é o freevoipdeal e o programa é o mobilevoip do android.
Só que contactei por ticket mas eles dizem que é normal ter que meter o indicativo mas axo que nao.

o que suspeito é que com a minha conta pessoal, de alguma forma a conta esta registada em portugal
ou eles associaram de alguma forma a pt que marco um numero qualquer e ele assume o codigo do pais +351
embora eu nao o escreva.

com a conta de empresa, no perfil está portugal mas se meter um telemovel portugues ele nao assume o +351
automaticamente. Isto é chato porque tenho de estar a colocar sempre +351 :(
 
na minha mensagem anterior copiei o historico o que esta free foi chamadas para rede fixa, pelo o que andei a pesquisar eles so activam essa taxa em caso de abuso de chamadas

Não é bem assim. Após carregamento é atribuído X dias de freeday calls para fixos e para destinos especificados. Valor esse na casa dos 90 a 120 dias. Após o fim desse prazo, terás de pagar para ligar para fixos nesses destinos.

Chamadas para móveis, à excepção do US, HK e alguns países asiáticos, não estão incluídas nos freedays(como acima referi), e terás de pagar por essas chamadas. Como é indicado no site, "A connection of 3,9 ¢ applies to NON-Free calls to mobile and landline phones", repito NON-Free calls, ou seja para chamadas não incluidas nos freedays, existe lugar ao pagamento de uma taxa de ligação de 3,9¢.

Desse modo a Telbo apresenta-se mais cara que a proposta da FreeVoipDeal(que não cobra taxa de conecção).
 
pois, falta isso sorry.

o serviço é o freevoipdeal e o programa é o mobilevoip do android.
Só que contactei por ticket mas eles dizem que é normal ter que meter o indicativo mas axo que nao.

o que suspeito é que com a minha conta pessoal, de alguma forma a conta esta registada em portugal
ou eles associaram de alguma forma a pt que marco um numero qualquer e ele assume o codigo do pais +351
embora eu nao o escreva.

com a conta de empresa, no perfil está portugal mas se meter um telemovel portugues ele nao assume o +351
automaticamente. Isto é chato porque tenho de estar a colocar sempre +351 :(

Eu já tinha reparado nisso. Eu estou registado como residindo nas Canárias, mas coloquei o móvel de Portugal. E ligando para números sem o prefixo 351, ele liga bem, por isso assumo que coloca o 351.
 
Eu já tinha reparado nisso. Eu estou registado como residindo nas Canárias, mas coloquei o móvel de Portugal. E ligando para números sem o prefixo 351, ele liga bem, por isso assumo que coloca o 351.

e o teu telemovel é 91, 96, 93 ou 92?
isso é para o telemovel que registaste pela primeira vez?

eu lembro-me que quando registei, andei a "brincar" aos paises pois havia quem dizia que tava isento de iva ou iva era mais baixo.
Só se ai teve alguma influencia e o primeiro numero que registei foi online neles pelo site e era um 91

Mas tive a ver e canárias nao aparece directamente. Meteste espanha?
 
Última edição:
e o teu telemovel é 91, 96, 93 ou 92?
isso é para o telemovel que registaste pela primeira vez?

eu lembro-me que quando registei, andei a "brincar" aos paises pois havia quem dizia que tava isento de iva ou iva era mais baixo.
Só se ai teve alguma influencia e o primeiro numero que registei foi online neles pelo site e era um 91

É 96. Foi registado pela primeira vez sim.

Os países não dá para brincar muito e vou explicar porquê. Quando te registas, se meteres algum país fora da UE, não pagas IVA. Mas se te registares num país da UE, depois já não dá para alterar para fora da UE.
 
Está explicado.
Mas quando me registei foi portugal mesmo, vi essa info no site que nao da para ter conta e alternar fora e dentro da UE.
O que eles dizem que nesse caso é ter 2 contas, até porque o mesmo numero pode estar em 2 contas ( testado com 2 contas da UE ).

Mas a conta empresarial que tava com o problema do +351, experimentei agora meter o pais em espanha, liguei online e do meu telemovel
e ja nao é preciso marcar o +351, assumindo os 5 centimos para telemovel :) Muito obrigado pela tua ajuda.

Quando me registei experimentei luxemburgo, espanha, portugal mas depois no final ficou portugal.
Agora neste caso tava a achar esquesito ter os dados todos iguais e ser preciso o +351. O que é engraçado é qeu na minha conta
pessoal, tenho pais em portugal e nao preciso indicativo para marcar.

Mas o que importa é que nas 2 contas, nao é preciso indicativo e estou contente com isso. Mais 2 clientes fidelizados e brevemente
mais 2 ou 3.
 
Back
Topo