1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VoIP busted

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hYpe, 14 de Julho de 2005. (Respostas: 64; Visualizações: 3683)

1. hYpe

hYpe [email protected] Member

imaginemos q eu quero chatear alguem e ligar-lhe para casa as 5h da manha e por uma musiquinha chata.

de q maneira e' q a rede fixa detecta a chamada? detecta o meu ip? detecta o ip do servidor do VoIP?

ou seja, quais sao as chances q eu tenho de fazer isto e sair impune :-D

thx

2. vsmn

vsmn Power Member

Uma simples pergunta...

Gostarias que te fizessem o mesmo?

3. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

É ficares quietinho e não chatear ngm :P

4. hYpe

digamos q a pessoa em causa me liga diariamente mais do q uma vez por dia para o telemovel a horas improprias.
    normalmente entre as 3h e as 8h da manha e eu por questoes pessoais nao posso nem por o telemovel sem som, nem trocar de numero.

portanto, se me fazem o mesmo... porque nao devolver o jeitinho ? ;)

de qq modo, as vossas respostas sao off topic :lol:

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Se sabes quem é a pessoa e até tens o número, porque não ires ter com ela a pregares-lhe umas sapas? Sempre é mais divertido :D.

6. vsmn

vsmn Power Member

Ou porque não pedir à operadora para bloquear as chamadas desse número? Decerto que após essa explicação eles te farão o favor

7. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

e mandar bloquear o numero?

EDIT: anteciparam-se :P

8. vsmn

vsmn Power Member

Aproveito para perguntar...
    Telefone com Symbian OS? Existem programas que te bloqueam (?) as chamadas e SMS's

9. timber

timber Zwame Advisor

Porque se calhar ele é cavalheiro e não bate em meninas? ;)

Ou então é um gajo do kickboxing :D

10. hYpe

nao bato em raparigas... ela liga-me em numero privado, logo 'a partida eu nao sei q e' ela, mas ela dps manda sms's [em anonimo tambem] a dizer q e' ela, para eu nao me esquecer... rotfl

nao, o meu telemovel n da para fazer essas coisas todas XPTOs, e alem do q se eu desligar o tlm durante a noite, começam-me a ligar para casa...

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Então esquece as sapas, dá-lhe antes um tau-tau :D.

On-topic - tenho as minhas dúvidas que dê para detectar que és tu que estás a ligar e mesmo que apareça o teu ip (que não acredito que apareça) quem é que vai indagar sobre isso? O melhor mesmo era falares com a miúda, tornava tudo mais fácil.

Última edição: 14 de Julho de 2005
  12. timber

timber Zwame Advisor

Liga pro teu operador e fala do teu caso

A rapariga liga-te em anónimo mas sabes o número dela?

É que podem-se fazer maravilhas no sistema central deles.

13. blazt

blazt Banido

O que ela quer afinal?

14. vsmn

vsmn Power Member

Que raio de pergunta. Isso já se sabe :x2:

15. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

O que ela quer sei eu... :P Jokking! Epá sempre podes falar com ela e tentar xegar num acordo! LOL...

Abc

16. lammer.pt

lammer.pt Power Member

mas olha la, se ela te liga as 5 da manha, não vais fazer favor nenhum em retribuir, ela ja está acordada a essas horas.. :rolleyes:

De qq modo, o VoIP Buster aparece como anonimo nos tlm's e tem chamadas gratis para rede fixa.

17. sl4ck

sl4ck Power Member

da-lhe o meu numero que eu trato dela :lol: :lol:

18. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

3 sílabas:
    ga-ra-nhão :P

19. wedlled

wedlled Power Member

Bem, em principio ela não pode detectar o teu IP. Mas mesmo que por uma grande razão que eu não vejo qual ela conssegui-se, achas mesmo que alguem se ia dar ao trabalho de...?
    Já agora, nunca penssas-te em por o número dela directamente para o voice mail?

20. Archangel

Archangel Power Member

E como é que podes garantir que seja ela, se as sms tb sao anonimas? Pode muito bem ser um gajo qualquer a fazer-se passar por ela.

:p :p :-D :-D ;)

Partilhar esta Página