VoIP busted

Isto é tipo aqueles tópicos do chupa-mos :D

Já que se fala em chupa-mos.com, porque não deixares lá o número dela e a foto? Com a quantidade de tarados que por lá andam, não tenho dúvidas que te livravas da tua "stalker".

Em relação a músicas chatas, sempre podes pôr aquela dos XEG - vaca de m*r*a, ou então é mesmo passares um bom metal ou Psy Trance, acho que com isso vai atrofiar de certeza.

PS: Mas qual é o objectivo da gaja afinal? Se não parte para a violência contigo ou com a tua namorada para que é que te persegue?
 
hYpe disse:
nao bato em raparigas... ela liga-me em numero privado, logo 'a partida eu nao sei q e' ela, mas ela dps manda sms's [em anonimo tambem] a dizer q e' ela, para eu nao me esquecer... rotfl

nao, o meu telemovel n da para fazer essas coisas todas XPTOs, e alem do q se eu desligar o tlm durante a noite, começam-me a ligar para casa...

Não te devia de ajudar pk és teimoso :P mas aqui vai!!

Esclarece só se ela apenas te liga para o tlm ou liga tb para casa?!
 
Se isto fosse ao contrário (gajo a perseguir gaja) já estavas a ser chamado de tarado e pervertido por meio mundo e provávelmente já terias uma queixa crime em cima.
Se as mulheres querem tanto a igualdade, porque tu também não lhe começas a chamar tarada e (parte importante do post) fazes queixa dela à PSP?
 
SwimmerBoy disse:
Não te devia de ajudar pk és teimoso :P mas aqui vai!!

Esclarece só se ela apenas te liga para o tlm ou liga tb para casa?!

Ela liga-me para o telemovel. Se eu o desligar começa a ligar para casa.

Ghost-n-sei-quantos-LOL disse:
PS: Mas qual é o objectivo da gaja afinal? Se não parte para a violência contigo ou com a tua namorada para que é que te persegue?

deve-lhe dar tesao andar atras de mim.
eu ja a avisei, q se ela tocar num fio de cabelo q seja da mha namorada de agora a desfaço.

eu sei onde ela mora, podia-lhe dar cabo dos carros todos la' de casa e tal...
enfim, vou a PSP e digo q anda uma gaja atras de mim..
eles vao logo dizer 'ouça la, voce eh jovem, va la molhar o biscoito e pronto' :lol:
 
Epá, mas essa mulher tirou algum curso de "Stalking Avançado" ?? :x2:

Estou mesmo a ver a cena: Sais de casa e reparas numa personagem, ao fim da rua, toda encafoada numa gabardine até aos pés e de óculos escuros (mesmo quando é de noite); e que quando conduz, mal se vê a cabeça. :lol:
 
Barata disse:
conheces ukurrale? :lol:

ora ai ta, umas belas musicas...:lol:


Eu axo k estares a tentar dar-lhe o troco, pode fazer com k ela ainda faça pior!

Como ja tens namorada, a opção de lhe dar uma "trancada" para ela se calar esta fora de questão, por isso e k tal fazeres um aviso k s n parar entras com uma queixa na policia? pode ser k ela ganhe juizo!!! ;)

se não ganhar, entra mesmo, n tens nada a perder!

pk essa cena de lhe responderes pelo mesmo meio so deve fazer com k ela ache k lhe estas a dar bola, e dai n vai parar! penso eu de k... :p
 
hYpe disse:
Ela liga-me para o telemovel. Se eu o desligar começa a ligar para casa.

Então faz assim:

Desligas o tlm e fazes o seguinte:

Ligas para a PT e pedes o voicemail da PT gratuito (se ainda não tiveres) depois durante a noite tiras o telefone do descanso.... Aquilo vai parar ao voicemail (o voicemail da PT guarda os numeros k te ligam....)!!!

Tantas à de fazer k um dia é apanhada!! Foi assim que o fiz e cmg resultou!
 
SwimmerBoy disse:
Então faz assim:

Desligas o tlm e fazes o seguinte:

Ligas para a PT e pedes o voicemail da PT gratuito (se ainda não tiveres) depois durante a noite tiras o telefone do descanso.... Aquilo vai parar ao voicemail (o voicemail da PT guarda os numeros k te ligam....)!!!

Tantas à de fazer k um dia é apanhada!! Foi assim que o fiz e cmg resultou!

ela nunca falha. ja la vao 5 meses e ate hoje nunca lol.
vou optar por essa de fazer uma ameaçazinha...

assim q o fizer e se vir resultados, postarei ai novidades!
para ja vou mas e' dormir q amanha e' dia de exame de assembly (s0xs)
 
Das duas uma:
-Tiraste-lhe os três e não queres assumir...
-Não lhe pagaste a conta da clinica....

(joking) :lol:


Agora a sério acho que tens 3 soluções:
-Dar-lhe um bilhete no focinho e dizer-lhe que se repetir a graça, lhe enfias um sapato na boca.
-Falas com a familia dela e conta-lhes a situação.
-Apresentas queixa por assédio.

Deves pensar que este tipo de mulher pode fazer coisas inacreditaveis, desde suicidio, a assassinatos, por isso bloqueio de chamadas nada te deve resolver.

Se fosse comigo convencia a namorada a um menage a trois ou montava uma empresa de prestação de serviços , e dava-lhe emprego. (joking again)

Boa sorte
 
Muito sinceramente... acho que o ppl não está a ver bem a coisa.. Dá-me ideia que tens uma Ex atrás de ti..

e se não te pois a pau, as cenas serão pior do que agora... eu em relação a amores e amantes já assisti a tanta coisa que nem visto ninguém acredita.

Na minha opinião, queixas à PSP era um dos passos que já devias ter tomado.

Ela é do tipo de mulher que não tarda arranja-te graves problemas, pois alguém que se dá a esse trabalho todo que relatas, é capaz de bem pior, acredita.. Tb já tive uma má experiência na vida, infelizmente...

O melhor que tens mm a fazer, é a queixa, pois agressões e telefonemas de nada servem, até pelo contrário, é estares a dar-lhe demasiada atenção e é estares a perder tempo, pois o feitiço pode-se virar contra o feiticeiro e ela ainda te faz a vida negra.

De qualquer das maneiras, quanto à tua ideia, não tens grande vantagem em retribui-lhe com telefonemas a meio da noite, pois ela agarra e desliga o tlm e o telefone fixo, coisa que tu pelos vistos não podes fazer por razões pessoais, mas que duvido que ela não possa. De qualquer das maneiras podes sempre colocar o teu numero anonimo e fazeres o que pretendes.


Para terminar, volto a chamar a atenção, olha que mesmo com os meios de comunicação que hoje existem e com as histórias que se ouvem e veêm por ai, há muita gente que ainda continua a acreditar "nas "cenas" de mulher vitima" em que o homem é que é o mau da fita, por isso toma atenção, não vá o feitiço, virar-se contra o feiticeiro.

Apresenta queixa...mesmo que não possas provar que os telefonemas é ela que os faz, podes sempre provar que ela anda a seguir-te.

1 abraço e boa sorte.


P.S. - Há ai muito ppl a achar piada à questão, mas muitos nem sonham com as coisas que podem acontecer com estes tipos de brincadeiras.

P.S.2 - Já vi pedirem a foto da gaja e sei lá mais o quê... daqui a nada também querem o numero dela para todos ligarem para ela de 5 em 5 segundos...
 
Há pouco opinei a tua situação com algumas irónias pelo meio, mas tu tens um caso que como disse atrás, o [ThunderS] pode ser muito complicado.

Falando das 3 opções que sugeri,
Acho que na 1ª, a situação de lhe partires a cara, pode trazer-te graves problemas com a Justiça,
sim com a justiça pois ela pode ter a lata de apresentar queixa contra ti, inventando até tentativas de violação , assalto, etc ...
Na 2ª situação, Conversar com os familiares dela, depende, (mediante aquilo que tu e ela passaram, o que entre vós se passou e princilpalmente como acabou.), do grau de "cultura/sociabilidade" dos familiares dela.
Na 3ª situação, apresentares queixa, não deixas de ser menos homem por estres a fazer queixa do assédio duma mulher. Só que aqui tens de ter fundamentos, provas.
Se facilmente podes provar, mesmo com uma camara de filmar, o facto de saires , o carro dela a perseguir-te, e ela estar sempre no teu encalce. Quanto a provares as chamadas nocturnas talvez a situação do voice mail, possa ser solução, mas julgo que se com uma queixa na PSP , apresentares o auto dessa queixa, na PT, eles poderam fornecer o telefone das chamadas anónimas.

Agora te deves lembrar de uma coisa, tantos casos estranhos acontecem nos crimes passionais, que tens de actuar para deixares de ser uma potencial vitima passional.
 
Ao menos se ela te segue tens guarda costas, se tiveres a ser assaltado sempre podes dizer "olhe que eu tenho companhia!" :P :002:
Mesmo não sabendo o nº de telefone dá para telefonares para o teu operador a pedir para te bloquear as chamadas do nº que te tem telefonado a certas e determinadas horas, ou se ela tiver a tua porta a espera de um adeus da janela manda-lhe com um saco de agua em cima :x2:
PS. agua no saco era para ser simpatico, pode ser outras coisas
Cumps
 
Um amigo meu já teve uma situação parecida com a tua
Qualquer tipo de resposta da tua parte (como por exemplo fazer a rua de marcha atrás para não passar ao pé dela ou arranjar maneira de a entupir nos semaforos) é positiva do ponto de vista dela. Mostra que ela te influência de certo modo. O desprezo e ignorância total é a tua melhor opção quando em "stalking mode". Neste momento podes estar a achar alguma piada à situação mas acredita que isso passa...
Falares com os pais dela pode ser uma opção mas nunca antes de averiguares como é que eles são. Senão a emenda ainda pode ser pior que o soneto.
Com a PSP não sei se te safas exactamente por seres homem e ela a mulher. Provavelmente legalmente estás coberto mas estou a dizer-te isto com base na experiência.
O meu amigo só se safou porque veio um infeliz qualquer que lá tirou a gaja da perna dele. Pelo meio houve vários episódios...umm... lamentáveis que não conto por uma questão de privacidade.
Boa sorte, bem vais precisar.
 
Última edição:
Nao posso falar com os pais dela, visto q a mae dela alinha nas brincadeiras.
Alias, a mae dela tambem ajudava na festa de me ligar no emprego. ate q um dia lhe correu mal e veio com numero. eu liguei para la' e fiquei a saber q era da empresa onde a mae trabalha.

enfim, nao sei mesmo o que fazer.
para voces terem noçao, eu ontem fiz um mes c a mha namorada e ah noite recebi uma msg da ex a dizer 'gostei da prenda q lhe compraste, o laranja eh bonito [era um relogio de mesa todo pipo cor de laranja da michelle K]. logo ela andou atras de mim ontem...

tou realmente ******.
 
Back
Topo