Voip Buster ou Voip Cheap Com Erro

Status
Fechado a novas mensagens.

BrunoMatos1991

Power Member
oi eu usei o voip buster e de momento estou a tentar usar o voip cheap para telefonar a partir do pc mas n consigo aparece-me a mensagem a dizer the number you dialled is not valid o que faço para conseguir telefonar a partir do pc???
 
oi eu usei o voip buster e de momento estou a tentar usar o voip cheap para telefonar a partir do pc mas n consigo aparece-me a mensagem a dizer the number you dialled is not valid o que faço para conseguir telefonar a partir do pc???

Tenta meter um número do tipo: +351xxxxxxxxx. Com o +351. Penso que dá.

Uma coisa: as chamadas para tlm são pagas :S Será que não existe um programa que de para fazer chamadas de graça???
 
As operadoras que fornecem esses servicos, no caso do VoipBuster é a Finarea, utilizam linhas em que o CLI e o ASR sao mentira.

Normalmente sao as linhas mais baratas do mercado, ou algum cherry picking que por vezes aparece, sendo o seu routing apontado para a vertente preoc.

As consequencias disso sao linhas que muitas vezes nao funcionam ou com muito baixa qualidade.

Funcionam sobretudo com SIM BOXES no caso dos numeros de móveis, o que quando detectados sao logo banidos.

cumps
 
tens de marcar:
00351 nº do telefone, no caso de queres ligar para portugal.
voipbuster, grátis para nºs fixos. nos últimos dias a qualidade do som tem estado basstante mais fraca do que é habitual. por isso estou a usar a opção "direct call" que custa três cêntimos / hora e que permite usar o telefone de casa para efectuar as chamadas, com qualidade exactamente igual à de uma chamada normal.
escreves o teu nº de telefone (com indicativo internacional, 00, indicativo de país, 351, mais o teu nº de telefone) na linha seguinte escreves os mesmos dados mas colocas o número para onde queres ligar. clicas em ligar, o teu telefone toca, levantas o auscultador e aguardas que o número para onde estás a ligar atenda....
 
yah thanks mas por enquato chega-me usar o voipcheap que é so pra numeros fixos gratis e 9 cent ao min pra movel

Bem vocês pagam para telefonar do voip para a rede fixa...:P

EU n pago...o meu era uma versão Beta do voip e fiz a actualização para a última versão e continuo a telefonar até um máximo de 59 mn e n pago nada...:003:

cump's
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo