1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voip Buster

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PCDoctor, 23 de Julho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1252)

1. PCDoctor

PCDoctor Power Member

Alguem usa? eu n tou a conseguir fazer xamadas

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

consegues fazer login? consegues tentar chamar? dá mais pormenores :)

3. Problemas com o voip Buster

Pessoal, sera que alguem me pode dizer por que é que eu, que ja fiz bué de chamadas para a rede fixa com o voip buster à borla, agora de repente comecei a pagar... As ultimas que tenho feito diminuem sempre o saldo que era de 5 euros e agora ja so tenho 3, 50 euros. Ke se passa? alguem me pode ajudar?

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

lol apartir de ontem o voipbuster passou a ser pago (infelizmente) mas mesmo assim ainda tem preços competitivos :) de qualquer forma se procurares bem já existe alternativas :)

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

pois.. infelizmente, deixou de ser de borla para PT... mas que alternativas são essas?

6. zelv

zelv Power Member

ajudavas era se dissesses quais!

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

skype por exemplo.

8. zelv

zelv Power Member

o skype não permite nem nunca permitiu ligar à borla para rede fixa ou móvel!!

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

A única opção que existiu foi o voipbuster, que tinha chamadas grátis para a pt.
    O Skype (+ skypeout) parece-me ser a solução mais económica. A qualidade do skype é superior à do voipbuster.

10. ZoomBang

ZoomBang Power Member

aqui.

Partilhar esta Página