VOIP - Chamadas através do PC (Vodafone)

Mr.Kenobi

Membro
Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém me sabe indicar se é possível (e como se faz) para fazer chamadas através do PC, utilizando o meu número pessoal de telemóvel que neste caso é vodafone.

Cumprimentos
 
Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém me sabe indicar se é possível (e como se faz) para fazer chamadas através do PC, utilizando o meu número pessoal de telemóvel que neste caso é vodafone.

Cumprimentos
Em tempos apenas a Optimus tinha uma app que permitia o envio de MMS, SMS e efetuar chamadas via PC. Muito utilizado quando em Roaming por algum tempo, pois as comunicações seriam como estando em Portugal.
Neste momento desconheço qualquer acesso livre a esse tipo de software.

No caso concreto da Vodafone eles têm uma app e-phone mas acho que apenas contas empresariais têm acesso à mesma.
http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=101
 
Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém me sabe indicar se é possível (e como se faz) para fazer chamadas através do PC, utilizando o meu número pessoal de telemóvel que neste caso é vodafone.

Cumprimentos

Skype, Whatsapp, Viber, está fora de questão?
 
Em tempos apenas a Optimus tinha uma app que permitia o envio de MMS, SMS e efetuar chamadas via PC. Muito utilizado quando em Roaming por algum tempo, pois as comunicações seriam como estando em Portugal.
Neste momento desconheço qualquer acesso livre a esse tipo de software.

No caso concreto da Vodafone eles têm uma app e-phone mas acho que apenas contas empresariais têm acesso à mesma.
http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=101

Obrigado! Sim infelizmente esse serviço é só para empresas, eu procurava uma solução para um número particular. A vodafone chegou a ter um aplicação chamada web phone mas não entendo porquê parece que foi descontinuada.
 
Skype, Whatsapp, Viber, está fora de questão?

Obrigado pela resposta! Infelizmente não é bem isso que procuro, o meu objetivo é poder fazer chamadas utilizando a rede de telemóveis (para número fixos e para que a outra pessoa não gaste dados na chamada) mas queria também evitar pagar um segundo serviço.

Como digo em cima eu sei que a própria vodafone já disponibilizou uma aplicação assim em tempos mas não entendo porquê foi descontinuada.
 
Back
Topo