1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas....

Saquei este prog...
    Express talk....
    VOIP service Gratis ( e nao chega a 400 Kb ...lol)
    http://www.nch.com.au/talk/index.html

Configure-oi para usar os dados do VOIP da conta da sapo 4 megas
    Fui ao help na area de cliente da sapo... de como configurar o voip em wireless/GSM e o
    introduzi os dados no programa e ele nao se queixou. -- tem um teste de network - que nao deu erros.

Fui entao fazer chamadas nada...
    Fui ver o log do programa ... a proxy.voip.sapo.pt parece responder, le-se "Forbiden..." muitas linhas...

Claro que "não quero mais nada".. quero é usar serviço do Sapo Messenger
    num programa que nao seja m**doso e meloso como ele é ... parece java... nao vou muito
    a bola com java em programas windows... ja pra nao dizer os comportamentos estranhos que em com o focus das windows no XP... e a pub sempre a passar...
    conspiraçoes a parte... é puro lixo informatico... com ele.

Este Express talk software australiano... parece ser um digno do desktop de um windows xp ou vista. é GRatis... e por incrivel que pareca o download nao chega a 400 kilobytes... isto sim é portanto, software, ao contrario do sapo messenger.

Mas nao parece funkar... como seria de esperar... suspeitando que a sapo corta estes acessos.
    Alguem tem ideias de como por isto a bombar????

Obrigado malta

2. Funciona comigo.

Settings:
    displayName: +35130207xxxx
    server (sipproxy): voip.sapo.pt
    sipnumber: +35130207xxxx
    pass: xxxx

Advanced line settings:
    Use a different outbound server: ticked
    Outbountserver: proxy.voip.sapo.pt:5070

Espero que ajude.
    Peter