1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voip e equipamento MyHUb 2.0 deixou de funcionar o microfone.

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por giba, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 874)

1. giba

giba Power Member

Bom dia para todos.

Eu já telefonei com o 12voip, e com com msn, no mesmo pc, mesmo microfone, mesmo programa, só não o mesmo modem/router, e dava muito bem (tanto eu ouvia como do outro lado também).
    Antes, eu tinha zomente um hub, agora tenho um router/hub ou switch, ou seja, o zon 2.0.
    E agora quando telefone pelo 12voip, eu escuto perfeitamente a pessoa que telefone, mas a pessoa não me escuta, ou seja a voz vai sumindo.
    Já fiz teste com outro pc, outro microfone, outra pessoa, e continua o mesmo problema
    Alguém já passou por isto, pode ajudar ?
    Já mexi no níveis do microfone, pus até para 100% e nada.

Grato.

2. HAHHA...isso também me acontece...tanta porrada que o telefone apanhou...eu ligo para as pessoas...ouço-as e elas nao me ouvem...é pá não sei pk isso acontece mas o que custumo fazer é desligar e ligar o router...é por vezes ele dá correctamente...eu sei que é chato...mas quando ficar a trabalhar correctamente lembra-te de não desligar o router , pois podes voltar a mesma situação...faz várias tentativas e verás que vai dar resultado...pelo menos comigo dá!

3. giba

giba Power Member

Mas isto te acontece com voip pelo pc, isto é, tipo skype, 12voip, etc.. ou também pelo telefone direto no modem ?

4. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Parece-me uma questão de Firewall e SIP usado pelo 12voip, tenta um Reset ao router para ver se vai ao sitio...

5. giba

giba Power Member

Também acho que é Firewaal da ZON, antes com somente o modem tomhon funciona bem.
    Mas, podia então dar mais algumas dicas.
    Quando faço o teste no skype, telefonar para mim mesmo, escuto bem a resposta da gravação.

Partilhar esta Página