1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Voip e Faxmodem 56k.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ze_Cabrera, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 818)

1. Ze_Cabrera

Ze_Cabrera Power Member

Boas Tardes.

Em primeiro lugar, peço desculpa pela pergunta que vou colocar. Receio que seja algo tão disparatado que já antevejo alguns de vós a deitar as mãos à cabeça em desespero, mas esta é uma curiosidade que pretendo satisfazer há já algum tempo sem que tenha ainda disposto da paciência necessária para o experimentar pelos meus próprios meios. Como também não tenho conhecimentos técnicos para saber se funciona ou não e desconfio que o meu bom senso também já deu o que tinha a dar, resolvi, antes de qualquer intervenção, colocar esta questão no fórum a quem lhe possa responder. E a questão é:
    É possível, usando um dialer voip (softphone, acho que é assim que algumas companhias voip lhe chamam), usar, não um headset ligado às saídas/entradas audio da placa de som, mas sim um telefone normal (sem fios) ligado à ficha rj-qualquer-coisa (não sei o número ao certo) de saída do faxmodem? o faxmodem também funciona como placa de som, certo? Ou não? É que assim evitava ter de ficar preso ao computador por um fio, sem, contudo, ter de investir em equipamentos adicionais.

Agradeço a vossa paciência.

2. nipnip

nipnip Power Member

não dá para fazeres o que queres

Partilhar esta Página