1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VOip e telefone normal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Soldi3r^^, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 910)

1. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Boas pessoal,

Já alguem tentou ligar o telefone normal ao modem interno(56kb/s) e utilizar como um telefone voip?

é possivel?

2. Purex

Purex Power Member

Se calhar tou a dizer uma baboseira, mas acho que isso não tem nada a ver com nada. Apesar de encaixar, não funciona para o que queres. Ou seja é o mesmo que meteres o Zé Tolas, no meio de 2 almofadas...tb encaixa, mas não faz nada...

Desculpem lá a analogia, a semana de trabalho já vai longa..

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

lol.. claro que so ligar nao da... o que eu queria saber era usando algum software...

4. nipnip

nipnip Power Member

alguns desses modems tinham uma ligação que permitia ligar um telefone mas ligação nesse caso era sempre feita pela linha normal com as tarifas aplicáveis

não tens como transformar isso num adaptador voip

5. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Obrigado pela info..
    Pensei que sempre houvesse uma alma caridosa que inventa-se um software para isso :P

6. Concordo contigo!

Tenho uma central de telefones analógica que gostava de conseguir colocar a fazer chamadas pela Net. Sei que existe equipamento que faz isso, mesmo sem ter um PC (custa à volta de 60 euros), mas seria excelente poder usar o modem que já tenho no PC para fazer chamadas usando o Skype, por ex..

Vou continuar a procurar o dito software. . .

Cumprimentos

Partilhar esta Página