voip grátis

usei o poivy, era para um numero estrangeiro e reencaminhei a chamada para o telefone fixo, só que a chamada depois acabou ao fim de 5 minutos, pelo menos fiquei com o problema resolvido
 
boas tardes


eu estou a realizar um trabalho sobre VoIP e estou com algumas dificuldades no desenvolvimento deste.

eu gostava de saber como é que eu consigo obter um numero voIP "30 xxxxxx" e em quanto me vai ficar???

agadeço a ajuda
 
Pelo que percebi esse Poivy termina as chamadas FREE ao fim de 5 minutos ipara users registados que nunca carregaram dinheiro nenhum.

Queria saber se o VoipWise ou outro da' para chamadas + prolongadas para os nºs FREE sem ter que efectuar carregamentos.
:kfold:
Grazie
 
ok mas eu para o meu trabalho tenho mm que criar um numero "30" pr ficar operacional mas nao consigo encontrar um site onde o posso fazer....

nao sei se me fix entender

obrigado
 
Adere ao Voip do Sapo, que depois vês quanto pagas de mensalidade só por teres activado o VOIP sapo...


não paga nada!

eles alteraram o tarifário no inicio deste ano..

Está 1 número VOIP, mensalidade a 0€ para todos os tarifários.

2º número VOIP, mensalidade 0€ para quem tenha FE+DD activados.

3º número VOIP, a mensalidade é 5€ se não me engano.
 
pois mas o meu patrao nao ker sapo pois eu tambem lhe dei essa ideia mas ela disse que o da sapo nao correspondia bem ao que ele queria, mas eu vou tentar expplica-lhe isso.
mas se voces soberem de mais alguns sites onde nao paguemos nd pelo numero digam..

obrigado a todos
 
Voip Sapo

Para ter Voip sapo e numero custa 5 euros mês agora até as sms são pagas, temos que dar vida luxo aos admistradores da PT...........grandes ladrões:002:
 
pois isso é vdd em portugal o VOIP para as empresas de telecomunicaçao nao é bem Vindo pois ira tirar-lhes mt clientes e eles andam a tentar esconder essa tecnologia das pessoas.....

eu neste momento tenho um programa voip instalado mas nao esta a funcionar como numero 30, pois eu coloquei la o meu numero de telemovel e ate agora tenho estado a mandar sms sem pagar nd, mas as xamadas é ke têm que se efectuar rapidamente pois a partir dos 5 minutos vai abaixo...

espero que voces me possam fornecer mais sites onde eu possa crirar um numero 30

bigado
 
Sendo internacional julgo que nao poderás ter um numero 30x xxx xxx , terias sim um numero internacional o que para quem liga é mau, pois estaria a pagar uma chamada internacional que como sabes nao é bem barato.

Cumps
 
Back
Topo