VoIp no iPhone, porque não?

Parece que agora as empresas de telecomunicações começam a opôr-se ao VoIp..

http://www.algarveobserver.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=3552

Não sei se alguem reparou mas a noticia é de Novembro de 2005.... não que invalide o facto de as empresas de telecomunições se oporem ao VoIp... mas penso que não vão poder fazer muito contra este fenomeno. A menos que sejam as mesma empresas de telecomunicações que vendem serviço de telefone e internet a bloquearem o VoIp. O que quer dizer vender serviços de internet incompletos. (Não que o trafficshaping não seja já algo parecido).
 
Não sei se alguem reparou mas a noticia é de Novembro de 2005.... não que invalide o facto de as empresas de telecomunições se oporem ao VoIp... mas penso que não vão poder fazer muito contra este fenomeno. A menos que sejam as mesma empresas de telecomunicações que vendem serviço de telefone e internet a bloquearem o VoIp. O que quer dizer vender serviços de internet incompletos. (Não que o trafficshaping não seja já algo parecido).
Eu pensava que era de hoje, porque em cima diz : Segunda Feira, 21 de Julho de 2008.

Afinal é a data de hoje lol
 
Voip está cada vez mais é a crescer e as telecomunicações pco podem fazer a n ser que barrem serviços voip como a vodafone faz ou fazia pelo menos foi o que me fez mudar para a tmn, a internet mobile da vodafone barrava voip. Mas pelo menos os isp's normais mt dificilmente iriam barrar esses serviços e perder clientes... alias andam ai mtos serviços a ser vendidos com patrocinios da netcall a mais conhecida empresa portuguesa a prestar serviços voip.
 
Isso já foi descutido... Fui eu que postei isso. Quando vi que dizia 21 de julho de 2008 em cima pensei que se referia ao artigo e não pensei que pudesse ser a informar que dia era hoje. Não reparei no 23-11-2005
 
Na app store esta uma app chamada truphone que faz chamadas por voip, mas penso é que tens que ter credito, não da para fazer chamadas gratis entre users como no skype, penso eu, mas se calhar depois devem de sair mais apps sobre isto, ou na app store ou fora dela...
Dá sim;)
Ía referir essa aplicação.
Funciona por wifi e entre a mesma aplicação as chamadas são gratuitas, havendo ainda a possibilidade de telefonar para um telefone normal, sendo que aí gastará crédito.
Já usei e funciona bem.

Cumprimentos.
 
Back
Topo