1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VoIP para números 707...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Suissas, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 5356)

1. Suissas

Suissas [email protected] Member

Boas ppl,
    gostaria saber se existe algum VoIP em que seja possivel efectuar chamadas para números 707... ?!
    Com o Voipbuster não dá, será que o skype permite efectuar estas chamadas?

muito obrigado.

2. endon

endon Power Member

Voipbuster deixou de dar recentemente e o Skype não permite. Actualmente não conheço nenhum que dê para o fazer...

3. eXcept

eXcept Power Member

O Skype permitia. Agora não sei. Mas usava sempre o skype para ligar para o apoio da Netcabo :-D

4. PCC

PCC Power Member

www.netcall.pt

Este tenho quase a certeza que dá... embora agora mesmo parece que o site não esta a funcionar correctamente para verificar...

Cumps,

PCC

5. Samuca_

Samuca_ Power Member

Eu ontem telefonei pra um 707... o da Sapo através do freecall: http://www.freecall.com

Funcionou sem problemas nenhuns

6. luikki

luikki Power Member

com o voipbuster podes ligar para 707 usando o direct call...
    marcas o teu número de telefone, marcas o nº para onde queres ligar, estabeleces a ligação, o teu telefone toca, atendes e aguardas que a chamada seja estabelecida....

7. DoubleM

DoubleM Power Member

Com o Voipbuster tb já tentei efectuar telefonemas para alguns serviços de apoio a clientes e não dá

Mas já agora aproveito para colocar uma questao relativa ao direct call

Suponhamos que quero telefonar para um numero fixo de França (gratuito, ou 0,01€ se o prazo de recarregamento já tiver passado)

Em vez de fazer a chamada a partir do PC, posso colocar o meu numero de telefone fixo, o mesmo toca e após isso a chamada é efectuada para França, certo?

Eu julgo que seja isso, mas nunca fiz com receio de ser cobrado no meu fixo.. É que me dá jeito, pois em vez de estar a falar para o micro e a ouvir nas colunas, sempre falo com um telefone "normal" :007:

8. Suissas

Pois mas eu não tenho telefone fixo... isso também é possivel fazer com telemóvel?
    E o Direct Call a chamada é cobrada no voip ou no numero que indicamos?

9. luikki

luikki Power Member

podes ligar pelo fixo!
    a chamada não é cobrada.

10. luikki

luikki Power Member

com telemóvel não dá!
    a chamada é cobrada no voipbuster e o valor, não posso precisar exactamente quanto, é irrisório....qualquer coisa como 3 cêntimos/hora.

11. Suissas

Mas não tendo eu telefone fixo como poderei eu fazer chamadas para números 707... com VoIP??

12. luikki

luikki Power Member

só com telefone fixo podes fazer isso!
    tens de ter um número telefónico para fazer o direct call back.....................

13. Suissas

ok... obrigado

14. iceman

iceman Power Member

Boa noite há bem pouco tempo ainda este mês, utilizei o voipstunt para ligar para um 707, neste caso o do sapo.

15. Suissas

Realmente já verifiquei que algumas vezes funciona outras não, assim como para uns números 707 funciona e outros não...
    No meu caso necessitava ligar para o apoio da TVCabo e vai ter a um voicemail que diz ainda não estar disponivel, mas se ligar de telemovel já está tudo a funcionar normalmente e não existe esse voicemail.

Confuso...

16. xupetas

xupetas Banido

Consegui á pouco ligar para um 707 através do cliente de voipbuster.
    Bastou adicionar o +351 ao inicio do 707 :D

17. luikki

luikki Power Member

qualquer chamada feita com o voipbuster necessita do 00 3.... indicativo do país par onde se está a ligar....mesmo sendo uma chamada para portugal....

Última edição: 1 de Dezembro de 2006
  18. Suissas

O que digo é que se ligar para o apoio TVCabo [00351707299499] vai para um voicemail que diz ainda não estar disponivel...
    Mas se ligar por exemplo para o apoio do Sapo [00351707227276] já funciona (ás vezes)!!!

A parte do voicemail do apoio TVcabo é que não percebo!

19. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O freecall é mais um dos "irmãos" do voipbuster. Tudo vindo da mesma empresa.

20. TripleX

TripleX Power Member

Boas,

Tem um nova operadora no mercado de permite fazer chamadas 707....
    www.tntvoip.pt

Abraços.:joker:

Partilhar esta Página