VoIP para números 707...

Suissas

Portugal@Home Member
Boas ppl,
gostaria saber se existe algum VoIP em que seja possivel efectuar chamadas para números 707... ?!
Com o Voipbuster não dá, será que o skype permite efectuar estas chamadas?

muito obrigado.
 
com o voipbuster podes ligar para 707 usando o direct call...
marcas o teu número de telefone, marcas o nº para onde queres ligar, estabeleces a ligação, o teu telefone toca, atendes e aguardas que a chamada seja estabelecida....
 
Com o Voipbuster tb já tentei efectuar telefonemas para alguns serviços de apoio a clientes e não dá

Mas já agora aproveito para colocar uma questao relativa ao direct call

Suponhamos que quero telefonar para um numero fixo de França (gratuito, ou 0,01€ se o prazo de recarregamento já tiver passado)

Em vez de fazer a chamada a partir do PC, posso colocar o meu numero de telefone fixo, o mesmo toca e após isso a chamada é efectuada para França, certo?

Eu julgo que seja isso, mas nunca fiz com receio de ser cobrado no meu fixo.. É que me dá jeito, pois em vez de estar a falar para o micro e a ouvir nas colunas, sempre falo com um telefone "normal" :007:
 
com o voipbuster podes ligar para 707 usando o direct call...
marcas o teu número de telefone, marcas o nº para onde queres ligar, estabeleces a ligação, o teu telefone toca, atendes e aguardas que a chamada seja estabelecida....
Pois mas eu não tenho telefone fixo... isso também é possivel fazer com telemóvel?
E o Direct Call a chamada é cobrada no voip ou no numero que indicamos?
 
com telemóvel não dá!
a chamada é cobrada no voipbuster e o valor, não posso precisar exactamente quanto, é irrisório....qualquer coisa como 3 cêntimos/hora.
 
Realmente já verifiquei que algumas vezes funciona outras não, assim como para uns números 707 funciona e outros não...
No meu caso necessitava ligar para o apoio da TVCabo e vai ter a um voicemail que diz ainda não estar disponivel, mas se ligar de telemovel já está tudo a funcionar normalmente e não existe esse voicemail.

Confuso...
 
qualquer chamada feita com o voipbuster necessita do 00 3.... indicativo do país par onde se está a ligar....mesmo sendo uma chamada para portugal....
 
Última edição:
O que digo é que se ligar para o apoio TVCabo [00351707299499] vai para um voicemail que diz ainda não estar disponivel...
Mas se ligar por exemplo para o apoio do Sapo [00351707227276] já funciona (ás vezes)!!!

A parte do voicemail do apoio TVcabo é que não percebo!
 
Back
Topo