1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voip - Qual o melhor serviço gratis para rede fixa!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por flaviorodrigues, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 6194)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boas, queria saber qual o serviço voip que tem chamadas gratis para rede fixa com tempo tipo 10 minutos ou ilimitado por chamada, ja tentei o voipbuster e parece que estava limitado a algumas chaamdas pois agora ja nao consigo, queria saber algum que de tipo ilimitadas ate que tenha que pagar alguma quantia de activação tipo 10€!

Queria tambem saber como eu ter um numero de contacto voip que desse para as pessoas atraves da rede fixa me ligarem e eu atender usando o computador pelo voip

Obrigado, Flavio

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

O Voipbuster é ilimitado. Tens é de fazer agora um carregamento mínimo penso que de 10 euros para continuares a telefonar.

3. flaviorodrigues

mais alguma opiniao?

4. Purex

Purex Power Member

Qual o teu ISP ? Se fores SAPO, tens VOIP para toda a rede fixa á borla 24horas por dia. Sem pagar um tusto.

5. flaviorodrigues

6. rml

rml Power Member

www.12voip.com
    10€/3meses:
    10cent/min para redes móveis
    0cent/min(grátis) para redes fixas
    0cent/sms
    Para não pagares o iva coloca residência fora da UE.

7. flaviorodrigues

tem sms ilimitadas esse?
    as chamadas sao sempre ilimitadas?
    Permite ter tipo um numro para receber chamadas?

obrigado

flavio

8. flaviorodrigues

fiquei me pelo voipbuster :)

9. rml

rml Power Member

Sim tem sms ilimitadas.
    As chamadas são limitadas a 300/semana, com carregamentos de 10€ a cada 3 meses.
    Não permite ter número para receber chamadas.
    Podes ver a melhor opção neste site:
    http://www.backsla.sh/betamax

10. fabio_k

fabio_k Power Member

Esse é o meu. Tou muito satisfeito com o serviço! :001:
    Mas será que não há problema em por o país como fora da UE ?? :paranoid:

As chamadas grátis limitadas a 300 min por semana.
    As SMS grátis limitadas a 15 SMS por semana.

O carregamento a cada 3 meses não são obrigatórios. São necessários apenas para activar os ''freedays'' que no caso do 12Voip são 3 meses.

Sempre que excedido o limite, é aplicado o tarifário ''normal rates'' que é aproximadamente 1 cêntimo.

Cumps!

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  11. Voz VOIP

Eu optei por usar um provedor de VOIP tuga :p, n tem chamadas gratis para fixo mas os preços são muito satisfatórios, 0.008 fixo e 0.08 para movel. Carrego 10€ tenho 1250 min em chamadas para gastar até quando me bem apetecer :p.

O melhor é que é possivel ter contacto directo com a empresa desde parte comercial a parte tecnica. Qualquer problema podemos falar com portugueses :p, por exemplo foram os proprios que me ajudaram a configurar o sip do meu IPhone para ligar por VOIP :D

12. manelito

manelito Power Member

Viva, aproveito este tópico para perguntar se alguem tem contacto com um serviço VOIP mas que permita ter um número para chamadas recebidas?

Obrigado.

Última edição: 15 de Dezembro de 2009
  13. Nuno Dias

Nuno Dias Power Member

Podes dizer qual é o provedor?
    Obrigado

14. Bin_laden

Bin_laden Power Member

Boas, peço desculpa por desenterrar este tópico, mas gostava de saber se ainda é valido colocar a residência fora da UE para não pagar o IVA?

Partilhar esta Página