1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

VoIP - Questões

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por slbslb, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 807)

1. slbslb

slbslb Power Member

Pessoal, alguem conhece algum aparelho que permita efectuar chamadas com um telefone VoIP sem fios
    sem ser necessário ter o computador ligado? É que eu tenho um router, mas já me disseram que sim e que não. Alguém responde. Já agora alguém tem uma ideia de quanto é uma hora de VoIP gasta em tráfego? Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

No meu caso, apesar de não ter um tele VoIp, a minha Mobo ta preparada para distribuir o sinal sem necessitar de ter o pc ligado, visto ela ter WiFi que entre uma das opções é para isso mesmo. Mas tb há router para isso mesmo, apesar de eu agr não ter nenhum em mente...

vou ver se vejo isso :P

cumps

3. slbslb

slbslb Power Member

Ok,obrigado. O que eu te posso adintar é que o meu router é um D-Link DSL G604T Wireless

4. netmen

netmen Power Member

Maneira mais simples será comprares um adaptador voip -> telefone normal, e ligares um telefone sem fios simples. Será também a maneira mais barata.

Partilhar esta Página