1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voip...skype..?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 796mfd, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1057)

1. 796mfd

796mfd Power Member

Qual o melhor programa para efectuar chamadas entre computadores e de computadores para redes fixas nacionais e internacionais e vice versa? e quais os grátis?

Outra duvida e opinião? o VOIPBUSTER envia ou não sms grátis?

obrigado pela ajuda

2. master-chief

master-chief Power Member

eu gosto mt do skype!
    em relaçao a outra duvida tb estou curioso para saber ;) sms gratis, onde quando e como ahahahah

3. xupetas

xupetas Banido

se tiveres conta activa sim!

4. mellony

mellony Suspenso

5. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Li noutro forum que este http://www.Vonage.com e' uma boa alternativa, bastante melhor, aos Programas Voip da BetaMax.
    ;)
    Alguem aqui tem conta la' e pode dar FeedBack ?

6. Broka

Broka Power Member

O que sempre ouvi dizer é que o Skype é mais caro mas tem melhor qualidade na chamada em relação ao VoipBuster (mas nunca usei nenhum, por isso não comprovei).

7. In_the_house

In_the_house Power Member

oi..
    gostaria de saber se me podiam dizer com quando e k se tem de carregar para activar uma conta por exemplo no voipbuster......pra poder fazer chamadas de borla para telefones fixos.....

8. 796mfd

796mfd Power Member

10 Euros

Para poderes utilizar uma conta por exemplo no VoipBuster tens de Carregar com 10 Euros de credito mas vão te tirar 2,5 Euros de Impostos(VAT) ou seja fica-te em 12,5 euros e ficas com 4 meses de chamadas free para as redes fixas de quarenta e tal paises, quanto terminar os 120 dias tens de carregar de novo para voltares a ter chamadas grátis, se não gastares os 10 euros que carregaste no inicio nunca os perdes, ficas sempre com o dinheiro na conta e podes utilizar para fazer outras chamadas, por exemplo para telemoveis ou enviar sms.

Partilhar esta Página