1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VoIP via WiFi num NOKIA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por patee, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 911)

1. patee

patee Power Member

Hei,

Alguém conhece uma app de voip que funcione via wireless em S60 3.1?

No site do skype (http://www.skype.com/intl/en/download/skype/mobile/) vem la esta aplicação mas refere data plans pelo que duvido que faça uso de capacidades wireless de um nokia..

Obrigado pela ajuda,

Xico

2. infor69

infor69 Power Member

tens o fring que é gratuito e pode ser usado com vários tipos de contas.

3. guest_rf

guest_rf Power Member

e esse tal fring permite telefonar gratuitamente para n. de telefone ditos normais (rede fixq por exemplo)

4. azulandre

azulandre Power Member

Dar para ligar dá, agora em termos de preços, não tenho conhecimento dos custos, tanto mais que essa aplicação tem ligação a MSN, Yahoo messenger, etc... mas como opinião pessoal, achei um pouco chunga...

Como tenho N81, preferi configurar no meu N81 e fazer uma conta no VOIPDISCOUNT (pode ser tb voipbuster ou algo parecido), podes fazer chamadas max de 5 minutos para a linha fixa todos os paises, ou então carregas com 10€, dá para 4 meses chamadas ilimitadas para rede fixa nacional e internacional e as chamadas para telemóveis fica tb em conta. Depois dos 4 meses podes sempre usar o saldo que ainda tenhas.

5. patee

patee Power Member

hmm vou experimentar os 2 ASAP.

Azulandre, sabes se o voipdiscount da para usar como terminal de skype?

Guest_rf, essa aplicacao e estavel?

o q eu preciso mesmo e de uma aplicacao q possa usar para telefonar para uma conta num PC: ligar para telemoveis ou fixos de pouco me serve..

abr,

Xico

6. Craven

Craven Power Member

se essa conta de pc for msn, skype ou assim, o fring pode ser para ti

7. patee

patee Power Member

Partilhar esta Página