1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VoIP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kanguru, 8 de Dezembro de 2004. (Respostas: 28; Visualizações: 3008)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Alguem sabe assim de uns serviços porreiros de VoIP que dê para telefonar para portugal a uns preços porreiros? :) tks

2. avantix

avantix Power Member

Skype - Igual ao MSN com suporta para VoIP, e com uma carrada de acessórios para simular um telefone normal

3. kanguru

Pois, era o unico que tinha ouvido falar. A qualidade do serviço é porreira? :)

4. lunatic

lunatic Power Member

Para mim não resultou, a qualidade do audio do msn é superior!

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu desde que me falaram do skype aki no forum,nao kero outra coisa:P mt bom,ate falado com tailandesas tenho..lol

_zZz_

6. IceGum

IceGum Power Member

Pra mim n tem nada a ver, a qualidade do som do skype é mto superior À do msn, pelo menos para mim, no msn é só ruido :x2:

7. kanguru

e elas "cortam" bananinhas online? :P ehe ja carreguei aquilo com 10eur, tentei fonar, mas na me conseguiam ouvir, problemas aqui na conf.

8. Morton

Morton What is folding?

SKYPE..

autentico luxo... grande som
    inda por cima gratis :) (entre pcs claro, pra pt é barato, fixo é 0.02€ c iva)

mt fix..

[]

9. _justme_

_justme_ Power Member

X-LITE: http://sipphone.com/softphone/
    5 min de borla por dia!(para a rede FIXA :007: )a qualidade nos testes q efectuei n foi grande coisa..(tem um atraso mt grande!!!) mas pode-se ser por ma configuraçao...

10. kanguru

Quanto ao "lag", aceitavel? ou nem por isso?

11. Morton

Morton What is folding?

quanto ao som?? ..

é assim.. em chamada nunca usei...

agr pc-to-pc com bons microfones e pcs rapidos (para nao haver ruidos e processar rapido) é na hora...

digo-te... costumo usar c varios amigos meus, com 1 deles que tem um micro e um pc velho passa-se a situaçao dos ruidos e ter lag 1segundo..

com os outros é "instantaneo"...

cumps..

( www.skype.com )

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Mas conheçes tailandesas?! de onde :X? ganda maluqueira...importa lá disso pás massagens, podemos começar um negócio... ;)

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o skype tem um modo de pesquisa de utilizadores mt bom ;)

e tem o skype mode,que é tar avaiable para conversar :P

14. kanguru

Telefonei hj para a telefone fixo. Ouve-se bem, e do outro lado tb ouviam bem sem quebras e boa qualidade de som. A melhor parte é que em 5 mins, descontaram-me 8cent no saldo :)

15. IceGum

IceGum Power Member

E n eskecer o serviço de instant message do skype k é tipo o msn com smiles e tudo :009:

16. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

O prob é que não dá para ligar ao serviço do msn plo skype (plo menos queu saiba) e como não há mta gente que eu conheça que use o skype, lá tenho de tar restringido ao MSN :S... ca m3rdum... mas pareceme um prog excelente :007:

17. redalert

redalert Folding Member

http://www.skype.com/help/faq/skypeout.html

iva iva iva... :rolleyes:

ja agora esse valor do iva tb é convertido em "chamadas"?

[[]]

Última edição: 9 de Dezembro de 2004
  18. kanguru

Quando carregas com 10eurs pagas 11.5e na realidade, e ficas com 10e no saldo. dps as chamadas pa rede fixa são 1.7cent/min nos 10e que tens no saldo.

Na realidade o que pagas são 2cent/min ja com o VAT incluido

19. avantix

avantix Power Member

Exactamente!

Pelo que vi em termos de trafego .. ele manetm uma transferencia de 5Kb/s para cima e para baixo...

Se tiverem a mula a trabalhar .... do lado de lá é provável que o som chegue com alguns cortes!

Mas eu como não tenho telefone em casa .... ligo para todo o lado pelo Skype!

20. kanguru

hmm a mim depende por vezes usa menos que 5kb/s pa cima e pa baixo. Quanto ao p2p ou kkr coisa do genero.. desliga-se ou baixa-se a velocidade por uns momentos e dps volta-se ao normal :) não há crise.

Partilhar esta Página