VoIP

na gasta muito... claro que se ficares horas por dia ao telefone... deve fazer uns bons megas... podes sempre telefonar a partir da 1 da manhã :P
 
Carreguei com 10 euros, tava a pensar usar o skype pra redes moveis mas apos a primeira xamada tive a agradavel surpresa de me descontarem 0,282 euros por um minuto! Tenham cuidado o tarifario pra redes moveis é 0.282 euros por min!!

Mas pra redes fixas é do melhor :)
 
Bem, desenterrei isto porque agora andam por aqui uns grandes serviços de VoIP.

http://www.voipbuster.com/ Chamadas para rede fixa de borla!! Limitado a 1 minuto por chamada, mas basta carregarem 1 euro na vossa conta para poderem fazer chamadas com tempo ilimitado de borla!!!

http://www.voipfone.co.uk/ 15 minutos à borliu e 5 sms's grátis ao registar a conta, isto também só para rede fixa. O bom? Têm uns bons serviços extra... Música em espera, voice-mail, etc.
 
Isso não sei... mas que o VOIPBUSTER é mesmo de borla é!! A qualidade do som é bastante boa, apenas um pouco pior que a do skype mas perfeitamente aceitável... Carreguei com 1 € (1,08€ com VAT) (mbnet, claro!!) e aquilo agora é sempre a telefonar á pala para fixos... recomendo... Quem quer qualidade, sem dúvida nenhuma que o SKYPE é a escolha, quem quer ligar á pála, VOIPBUSTER!! O telefone fixo tá com os dias contados... VIVA O VOIP!!!
 
Back
Topo