VoipBuster já não é gratuito?

AMPlink

Power Member
Tenho o VoipBuster instalado e conseguia fazer chamadas gratuitas de 1 minuto.
A partir de determinada altura comecei a fazer chamadas gratuitas de tempo ilimitado (sem carregamentos... :wow: ).
Acontece que agora não consigo fazer chamadas nenhumas, nem mesmo as de 1 minuto, pois pede para comprar créditos.
Alguém sabe o que se passa?

Obrigado.
 
FAQ VoipBuster disse:
I want to call one of the free* destinations, but I get charged anyway

You have probably reached the maximum limit of our Fair Use Policy or you may be dialling a mobile number without realising. Please consult our terms of use. When using the DirectCallBack, we charge a 3 cent connection fee.

* Max 300 minutes per week of free calls, measured over the last 7 days. Unused free minutes cannot be taken to the following week(s). If limit is exceeded, a minimal rate of 1ct/min will be charged (as shown in the VoipBuster software).
Andei a ver o site, e tudo permanece igual, para Portugal continua lá o free.

Cumps
 
Pois, também já tinha consultado a página do VoipBuster e não encontrei alteração nenhuma...

Será este o problema?

"You have probably reached the maximum limit of our Fair Use Policy..."

De qualquer forma, resolvi o problema instalando o "FreeCall" disponivel na página do VB. O funcionamento é o mesmo do VB e permite falar + de 1 minuto. Só espero que não seja temporáriamente... >(

Alguém tem outras sugestões?
 
Cabalo disse:
já uso o voipbuster há vários meses, e precisas de ter saldo para teres acesso às chamadas gratuitas.
8o Essa é nova para mim!
Nem sei como utilizei o VoipBuster durante meses sem nenhum carregamento... :rolleyes:

Mas, como disse, já está resolvido. Instalei o FreeCall... :-D

Obrigado pela ajuda.
 
There has been a general error (12) ANDA A APARECER-ME ESTA MENSAGEM JÁ A ALGUM TEMPO, E NÃO CONSIGO FAZER CHAMADA NENHUMA :(
EDIT: Fiz outra conta e já dá... Devem ter limite de tempo as contas...
 
Última edição:
Porque não usam o Netcabo / SapoMessenger?

Chamadas ate 30 de Setembro grátis e de tempo ilimitado para números Fixos em Portugal ;)
 
VoipBuster e o resto.

Como é que funciona mesmo esse FreeCall?

Boas

Já experimentei para alem do SKYPE, mais de 5 ou 6 incluindo um Portugues que desinstalei depois de 10 minutos, mas para mim o melhor de todos, é o VoipBuster.
É claro que tenho conta, mas existe uma opção que permite que eu fale 1 hora ou mais do meu telefone fixo para qq numero fixo ou HOME de Portugal ou qq numero fixo da maior parte dos países da Europa por apenas 3 centimos por chamada.

É claro que fica caro para uma mensagem, mas para isso existe o SMS.

Cump

XP
 
Como é que funciona mesmo esse FreeCall?
Instalei a partir da página do VoipBuster e, sem carregamentos e sem crédito, permite fazer chamadas grátis de tempo ilimitado para números fixos em Portugal e não só.
Só espero que daqui a uns meses não volte a acontecer o mesmo. Se acontecer tento a sugestão do Mega...
 
Tanto o Link7 como o Cabalo tem razão.

O "VoipBuster" era completamente gratuito para chamadas fixas em Portugal. N necessitava de nenhum carregamento.
Ainda o usei várias vezes (dizia q só permitia chamadas de 1min. mas pelo menos comigo duravam sempre 2min.).
Só q a partir de determinada altura passou a ser como o "Skype". Era necessário fazer 1 carregamento para se poder telefonar à borla para fixos. Quer se fosse utilizador antigo ou novo.

Como entretanto surgiu o "Netcabo Messenger", passei a usar esse. Claro q em finais de Setembro vou ter q estudar outra alternativa...
 
Não é completamente de borla...

Efectivamente eu inscrevi-me, paguei o tal crédito de 10€ e passeia afazer chamadas para fixos. Só que cada chamada me faz decrescer o crédito em 5 centimos. É pouco, eu sei, mas não gratuito
 
Efectivamente eu inscrevi-me, paguei o tal crédito de 10€ e passeia afazer chamadas para fixos. Só que cada chamada me faz decrescer o crédito em 5 centimos. É pouco, eu sei, mas não gratuito

Vão para o voipcheap ;) É da mesma pseudo-empresa (betamax) e provavelmente daqui a uns tempos acaba-se a mama também.

A não ser que haja eternamente dinheiro para lavar ;)
 
Back
Topo