VoipBuster no Mac

JyL

Power Member
Pessoal,

Alguem sabe como utilizar o Voip Buster no Mac?
O Skype Funciona perfeito, mas chamadas de borla para arede Fixa não dá!:confused:

já agora, alguem sabe de de alguma informação/documento de utilização do skype?

Obrigado.
 
Eu tenho o meu sistema a utilizar o voip cheap que ao fim e ao cabo é a mesma coisa que o voip buster...

Descarrega o X-Lite (é um software phone grátis): AQUI

Ao abrires o programa vais à menu do X-Lite a Account Settings e adicionas a tua conta VOIPBUSTER com os dados da tua conta e com os dados dos Domain do voip buster (em princípio deve ser sip.voipbuster.com, mas confirma no site)

Pronto já terás o Voip Buster a funcionar no teu Mac... ;)
 
Encontrei isto no site do VOIPBUSTER:

Fill in the following settings:

Display Name : fill in your your name, this name will be displayed in the phone screen of the person you are calling
User name : fill in your username, this is the username you used for the registration of your VoipBuster-account
Password : fill in your your password, this is the password you used for the registration of your VoipBuster-account
Authorization user name : same as User name
Domain : fill in sip.voipbuster.com


AQUI
 
Algem sabe como de envia SMS com o X-Lite??

OB.

Não dá... Ainda... Porque parece que estão a pensar incluir isso em futuras versões.


Edit: No entanto depois de colocares essa dúvida andei à procura (também me dava jeito essa feature) e encontrei este outro soft phone que dá para enviar SMS:

iSoft Phone

gui_legend.jpg




Está bastante integrado no OS X, com acesso aos dados do Address Book, interface muito mais "Appleiana", tendo como única (grande) desvantagem o ser pago... Mas se o facto de poderes enviar SMS valer o dinheiro então tens aqui a resposta às tuas necessidades...
 
Última edição:
Boas, venho desenterrar este tópico, pois tenho um problema parecido.

Ja andei horas a pesquisar, mas nao consigo encontrar forma de por a funcionar o voipbuster num power pc, existira forma de por a funcionar?
Desde já obrigado.

Deixo as especificações do mac em questão:
2hn84sx.png
 
Bump!
Já corri a web toda em procura de solução, mas não consigo encontrar nada.
Alguém aqui esteve na mesma situação?
Duvido que não existira forma de por a funcionar, nem que seja com outro programa através da conta do voipbuster.
 
Back
Topo