1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VoipBuster no Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JyL, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3024)

1. JyL

JyL Power Member

Pessoal,

Alguem sabe como utilizar o Voip Buster no Mac?
    O Skype Funciona perfeito, mas chamadas de borla para arede Fixa não dá!:confused:

já agora, alguem sabe de de alguma informação/documento de utilização do skype?

Obrigado.

2. R0t3nSkull

R0t3nSkull Power Member

3. rasputine

rasputine ChiefCaster

Eu tenho o meu sistema a utilizar o voip cheap que ao fim e ao cabo é a mesma coisa que o voip buster...

Descarrega o X-Lite (é um software phone grátis): AQUI

Ao abrires o programa vais à menu do X-Lite a Account Settings e adicionas a tua conta VOIPBUSTER com os dados da tua conta e com os dados dos Domain do voip buster (em princípio deve ser sip.voipbuster.com, mas confirma no site)

Pronto já terás o Voip Buster a funcionar no teu Mac... ;)

4. JyL

JyL Power Member

O domain dá erro e não consigo encontrar no site, alguem pode ajudar .
    Obrigado

5. rasputine

rasputine ChiefCaster

Encontrei isto no site do VOIPBUSTER:

Fill in the following settings:

Display Name : fill in your your name, this name will be displayed in the phone screen of the person you are calling
    User name : fill in your username, this is the username you used for the registration of your VoipBuster-account
    Password : fill in your your password, this is the password you used for the registration of your VoipBuster-account
    Authorization user name : same as User name
    Domain : fill in sip.voipbuster.com

AQUI

6. JyL

JyL Power Member

Já consegui obrigado

7. JyL

JyL Power Member

Algem sabe como de envia SMS com o X-Lite??

OB.

8. rasputine

rasputine ChiefCaster

Não dá... Ainda... Porque parece que estão a pensar incluir isso em futuras versões.

Edit: No entanto depois de colocares essa dúvida andei à procura (também me dava jeito essa feature) e encontrei este outro soft phone que dá para enviar SMS:

iSoft Phone

Está bastante integrado no OS X, com acesso aos dados do Address Book, interface muito mais "Appleiana", tendo como única (grande) desvantagem o ser pago... Mas se o facto de poderes enviar SMS valer o dinheiro então tens aqui a resposta às tuas necessidades...

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  9. not4go10

not4go10 Power Member

meus amigos estou a usar o x-lite e akilo bomba mta bem :) OBRIGADO!

10. Eu também uso o X-Lite e só tenho coisas boas a dizer, muito bom mesmo.

11. Super_Mario

Super_Mario Folding Member

Boas, venho desenterrar este tópico, pois tenho um problema parecido.

Ja andei horas a pesquisar, mas nao consigo encontrar forma de por a funcionar o voipbuster num power pc, existira forma de por a funcionar?
    Desde já obrigado.

Deixo as especificações do mac em questão:

12. Super_Mario

Super_Mario Folding Member

Bump!
    Já corri a web toda em procura de solução, mas não consigo encontrar nada.
    Alguém aqui esteve na mesma situação?
    Duvido que não existira forma de por a funcionar, nem que seja com outro programa através da conta do voipbuster.

Partilhar esta Página