VoipBuster no Mac

manobrown

Membro
Oi pessoal!!!!

Eu uso pc em casa e um Mac G5 Quad Core no trabalho e a pouco aderir a tecnologia voip com um programa para fazer telefonemas gratuitos para pc e rede fixa (carregamentos de 4 em 4 meses 10€), não totalmente gratiuto mas ok.....

Bem o que se passa é o seguinte gostava de poder usar a mesma tecnologia no meu trabalho aonde uso mac, então o que aconteçe:

- não há voipBuster para mac?
- não há nenhum programa compactivel sem ser o skype?
- que telefones dá para usar visto que os que tenho visto são todos para pc

Bem se alguem usar a tecnologia voip, ajudem me a ver se tenho soluções para o meu "nossos" problemas ok

Fiquem bem

Manos e Manas Salamaleiko
 
Gostaria de saber TODOS os programas de CHAT com VOZ que existem para MAC.

Disseram-me que o yahoo MESSENGER dava "audio e video conversation" no entanto.. vamos a ver a ultima versao do yahoo messenger para MAC e nao encontramos a opcao de chamadas mac-TO-mac. Mas.. http://messenger.yahoo.com/feat_voice.php;_ylt=AqzqMEzewtFsOaXIrW4hH2JxMMIF - vendo este link.. tao nessa versao mais antiga dava, e agora na nova nao da'? Algo nao bate certo.

o aMSN da' video mas nao da' voz.

o SKYPE experimentei ha poucos dias, muitas das vezes nao consigo fazer chamadas para pessoas utilizadores de windows com o skype, outras vezes faz a chamada mas "cai" passado poucos segundos. Alem de que o skype para MAC nao dar para webcam. Mas ja agora gostava de saber se com voces o skype funciona correctamente.

Sera' possivel que nao existe nenhuma APP de jeito com video & voz para MAC ? (sem ser o iChat)
 
Da minha parte posso dizer q o Skype funciona impecavelmente, mesmo em conference calls com pessoal com Windows. Nunca me cairam chamadas.

A chatice é mesmo a versão para OS X ainda não dar para webcam.
 
Back
Topo