1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VOIPBUSTER - Voltaram as chamadas gratis!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Elastikman, 25 de Outubro de 2005. (Respostas: 106; Visualizações: 16097)

1. Elastikman

Elastikman Power Member

Registei-me a uns dias no voipbuster, andava todo feliz da vida..
    quando hoje fiz algumas chamadas reparei que tava a ser debitado o valor das chamadas no saldo.

Quando consultei o site...reparei que portugal (landline) deixou de ser grátis, a partir de HOJE!!

Do pior...andei eu a depositar 5 euros, para nada agora...deixou de ser gratuito olha que porra!! :|

2. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

yap....... infelizmente.......

hm.......mas nos outros paises manteve-se as chamadas de borla....... quase q aposto q a F D P da PT esta por traz disto.......... :rcarton:

Mais uma vez, "ca ganda chulos".............. outra coisa as chamadas rede fixa são a 1.2 cent. euro

PT no seu melhor.............

3. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Já se estava à espera. O número de pessoas a ligarem-se pela Voipbuster aumento por causa das chamadas gratuitas. Atrairam clientes que estavam interessados em ter as chamadas gratuitas para a rede fixa e depois, porque o produto ainda está em fase de desenvolvimento, começaram a cobrar um preço pequenino, para as pessoas aproveitarem o saldo que têm pendurado. Agora vão habituar-se a pagar, como em todo lado, embora paguem muito menos.

Não deixa de ser um bom negócio para todos. ;)

4. Elastikman

Elastikman Power Member

Concordo ctg...isto deve ter pata da PT de certeza..
    E muito estranho de um dia para outro mudem de free a pagar..sem qq tipo de aviso nem nada..
    Eu ja envie um email a voipbuster a reclamar!!

Enviem tb pode ser que digam qq coisa!
    lol

5. Fourty

Fourty Power Member

Eu aproveitei bem estes meses de borla :)

Ainda compensa usar o VoipBuster, mesmo a pagar, as chamadas são a 1,2cent. por minuto, a PT leva 6cent e a Tele2 3cent, isto durante o dia, à noite é ela por ela, ganhando a Tele2 somente nas chamadas locais com 0,5cent.

6. Elastikman

Elastikman Power Member

Mas para dar dinheiro a bifes, prefiro dar dinheiro a tugas, o iol taki tem tarifas muito mais baixas do que o voipbuster agora que deixou de ser gratis!

7. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

8. ZoomBang

ZoomBang Power Member

O Necty não compensa. O tarifário nem se compara à concorrência.

9. int

int Power Member

No VoipBuster está la publicidade ao:
    http://www.voipcheap.co.uk/

e este serviço disponiblisa telefonemas para Portugal a:

10. Tuaregue

Tuaregue Power Member

skype 1,7 centimos, para toda a europa.

11. Fourty

Fourty Power Member

Não esquecer que são £ e não € ;)

12. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

epa nao acredito:(

agora que eu mais precisava dele,é que acaba..enfim,ainda foi mt mama durante alguns meses! mas era mesmo excelente...

agora nao percebo é porque so acabou para portugal!
    os tugas deviam abusar do sistema,so pode...

_zZz_

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fdz... agora que eu ia investigar este programa... :mad:

A PT deve ter feito uma ameaça aos gajos :002:

14. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Tenho pena realmente, mas prontos o q é bom acaba-se... O q vale é q xulei-os tambem neste tempo todo d utilização, ehehe :joker:

15. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

O que temos a fazer é agradecer à voipBuster as borlas que nos deu, por mim falo, poupei algumas centenas de euros durante estes ultimos meses :)

Não deve tardar a aparecer programas semelhantes, de BORLA, além de que já existem alguns com tarifas muito baixas, quem é que ainda faz chamadas pela PT ?
    Só os parvos é que ainda têm telefone da PT em casa.. com tantas outras opções, já pra não falar dos tlms.

16. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

boas

penso que o voipbuster fazia a ligaçao pela central da novis, um dia destes tentei ligar pelo voip para um nº 16XXX e la vem a senhora da novis dizer que o nº nao existe....

17. helderxl

helderxl Power Member

Não te esqueças que para poder ter ADSL só mesmo com uma linha PT... E não há cabo em todo o lado e as zonas ONI ou Clix também só nos grandes centros :rolleyes:

18. ares

ares Power Member

19. Bora todos mandar mails para eles. kual é o endereço?

20. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

1,2 cêntimos é justo e continua a ser muito bom. Para mim o que fez com que começasse a ser pago foi precisamente o uso abusivo que muitos faziam do programa.

Partilhar esta Página