VOIPBUSTER - Voltaram as chamadas gratis!!!

Elastikman

Power Member
Registei-me a uns dias no voipbuster, andava todo feliz da vida..
quando hoje fiz algumas chamadas reparei que tava a ser debitado o valor das chamadas no saldo.

Quando consultei o site...reparei que portugal (landline) deixou de ser grátis, a partir de HOJE!!

Do pior...andei eu a depositar 5 euros, para nada agora...deixou de ser gratuito olha que porra!! :|
 
yap....... infelizmente.......

hm.......mas nos outros paises manteve-se as chamadas de borla....... quase q aposto q a F D P da PT esta por traz disto.......... :rcarton:

Mais uma vez, "ca ganda chulos".............. outra coisa as chamadas rede fixa são a 1.2 cent. euro

PT no seu melhor.............
 
Já se estava à espera. O número de pessoas a ligarem-se pela Voipbuster aumento por causa das chamadas gratuitas. Atrairam clientes que estavam interessados em ter as chamadas gratuitas para a rede fixa e depois, porque o produto ainda está em fase de desenvolvimento, começaram a cobrar um preço pequenino, para as pessoas aproveitarem o saldo que têm pendurado. Agora vão habituar-se a pagar, como em todo lado, embora paguem muito menos.

Não deixa de ser um bom negócio para todos. ;)
 
Concordo ctg...isto deve ter pata da PT de certeza..
E muito estranho de um dia para outro mudem de free a pagar..sem qq tipo de aviso nem nada..
Eu ja envie um email a voipbuster a reclamar!!

Enviem tb pode ser que digam qq coisa!
lol
 
Eu aproveitei bem estes meses de borla :)

Ainda compensa usar o VoipBuster, mesmo a pagar, as chamadas são a 1,2cent. por minuto, a PT leva 6cent e a Tele2 3cent, isto durante o dia, à noite é ela por ela, ganhando a Tele2 somente nas chamadas locais com 0,5cent.
 
Mas para dar dinheiro a bifes, prefiro dar dinheiro a tugas, o iol taki tem tarifas muito mais baixas do que o voipbuster agora que deixou de ser gratis!
 
int disse:
No VoipBuster está la publicidade ao:
http://www.voipcheap.co.uk/

e este serviço disponiblisa telefonemas para Portugal a:
Não esquecer que são £ e não € ;)

lib2yt.png
 
epa nao acredito:(

agora que eu mais precisava dele,é que acaba..enfim,ainda foi mt mama durante alguns meses! mas era mesmo excelente...

agora nao percebo é porque so acabou para portugal!
os tugas deviam abusar do sistema,so pode...

_zZz_
 
O que temos a fazer é agradecer à voipBuster as borlas que nos deu, por mim falo, poupei algumas centenas de euros durante estes ultimos meses :)

Não deve tardar a aparecer programas semelhantes, de BORLA, além de que já existem alguns com tarifas muito baixas, quem é que ainda faz chamadas pela PT ?
Só os parvos é que ainda têm telefone da PT em casa.. com tantas outras opções, já pra não falar dos tlms.
 
boas


penso que o voipbuster fazia a ligaçao pela central da novis, um dia destes tentei ligar pelo voip para um nº 16XXX e la vem a senhora da novis dizer que o nº nao existe....
 
nuno pastorinho disse:
Só os parvos é que ainda têm telefone da PT em casa.. com tantas outras opções, já pra não falar dos tlms.

Não te esqueças que para poder ter ADSL só mesmo com uma linha PT... E não há cabo em todo o lado e as zonas ONI ou Clix também só nos grandes centros :rolleyes:
 
Elastikman disse:
Concordo ctg...isto deve ter pata da PT de certeza..
E muito estranho de um dia para outro mudem de free a pagar..sem qq tipo de aviso nem nada..
Eu ja envie um email a voipbuster a reclamar!!

Enviem tb pode ser que digam qq coisa!
lol

Bora todos mandar mails para eles. kual é o endereço?
 
1,2 cêntimos é justo e continua a ser muito bom. Para mim o que fez com que começasse a ser pago foi precisamente o uso abusivo que muitos faziam do programa.
 
Back
Topo