1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voipbuster

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The Hangman, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1125)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

eu hoje instalei o voipbuster no meu PC e puz-me a fazer camadas ... lol
    não sei se é normal, mandei sms para o meu e para outros telemoveis, telefonei tambem para o meu telemovel ...e não paguei nada ... eu não carreguei isto com dinheiro nenhum ... o meu saldo é 0€ e isto permite-me telefonar para numeros moveis ... estranho não é ???
    devo me dar por contente ou isto tem algum truque e eu vou acabar por pagar estas sms e chamadas ?
    obrigado

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Cheira-me que vais pagar e bem caro...

3. The Hangman

The Hangman Power Member

pois ... a mim tambem ... lol ... mas como é que vou pagar ... os unicos dados meus que eles tem é o mail ...
    eles não vão por na factura da net pois não ???

4. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

nao te preocupes, tu nunca pagarás nada disso.

Pode alguem pagar ou ser processado (a empresa do voipDiscount) mas tu nunca.

De qualquer maneira acho estranho que consigas enviar SMS's e ligar para telemoveis sem nunca teres carregado dinheiro algum.

Eu so' consigo fazer chamadas de borla ate' 4 minutos (depois a chamada cai) para numeros da rede fixa internacional :kfold: mas depois volta-se a ligar.

Nota: nunca coloquei dinheiro na minha conta VoipDiscount.

5. The Hangman

The Hangman Power Member

eu para nºs fixos ainda não tentei ... eu limitei-me a fazer o download do programa e instalar ...
    depois para experimenter enviei uns sms e telefonei para mim proprio e funcionou na boa :)
    devo ser um ganda sortudo:007:
    vou tentar não abusar para ver se isto não se acaba :zzz:
    :lol:

6. astonPT

astonPT Power Member

Já somos 2, instalei, liguei para nº fixos e móveis, com créditos a ZERO.

7. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Altamente!!!!!!!

Tb consigo!!! Tá mto fixe.. Assim já não vem aqueles batatões no fim do mês..........

8. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

dassssss

já não dá... Aparece "Atingiu o Limite Máximo de Chamadas Grátis"...

:'(

9. The Hangman

The Hangman Power Member

isto acabou-se as borlas nos sms ... já não consigo enviar ... nem quando crio uma nova conta >(
    aliás ... isto agora até me está a dar "erro desconhecido" quando eu tento criar uma nova conta ...:'(>(>(>(
    já aconteceu a alguem ?

10. xupetas

xupetas Banido

Típico comportamento tuga... vamos abusar até eles cortarem isto a todos.... :lol:

11. The Hangman

The Hangman Power Member

:lol::lol::lol::lol:
    :x2:

12. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Com algum desses programas (VoipBuster/VoipDiscount) dá para fazer chamadas para telemóveis nacionais (TMN, Optimus, etc.) à borla? :D

13. xupetas

xupetas Banido

para telele não...

ps: eu continuo a ter acesso a tudo... as maravilhas que €10 fazem... :lol:

14. vicnuno

vicnuno Power Member

Nenhum, mas há momentos de sorte, aparentemente...

15. The Hangman

The Hangman Power Member

eu quando crio uma nova conta consigo telefonar para telemovel de borla durante uns tempos ... depois acaba-se ... e volto a criar uma nova conta para falar de novo até cortarem ...:002:
    o problema é que não consigo criar mais contas ...>(
    :lol:

16. luikki

luikki Power Member

o que quer dizer que não sabes/leste quais são as regras de funcionamento do serviço....
    achas que a esperteza de criar contas is resultar?
    gasta dez eurito e usa o serviço.........

17. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Mas tipo, vocês carregaram 10€ e eles não descontam? Aparece lá que as chamadas são 22cent por minuto para telemóvel...

É que se não descontarem eu carrego!!

18. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu uso (mas na variante voipcheap) e pra tlm pago, so pra fixos é que não...

Partilhar esta Página