1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

voipbuster

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Evolut_baby, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 729)

1. No voipbuster existe a opçao phone 2 phone em que eu introduzo o meu numero de telefone e o numero de telefone de quem pretendo contactar a minha duvida é quem paga a chamada, pois e como uma chamada "tradicional" a qualidade do som é 5*.

thanks

2. xupetas

xupetas Banido

és tu q pagas (ou seja o gajo q inicia a chamada)

3. ou seja, o valor a pagar vem na factura do telefone tradicional né?
    Se é assim ta mal, porque eles dizem que chamadas para telefones fixos sao a borla

cumps

4. kosmic

kosmic Power Member

O que eles dizem é que chamadas do VoipBUSTER para a REDE FIXA é gratis, 1minuto.

Não dizem que chamadas phone to phone através deles o são...

5. xupetas

xupetas Banido

Nao! o valor a pagar é como num cartao de telemovel pré pago. fazes o carregamento... e deixam-te ligar

6. No Phone-to-Phone é cobrada uma taxa de activação de chamada de 0,01€ apenas.

7. fabio_k

fabio_k Power Member

Olá!
    É só uma confirmação:

Não há qualquer possibilidade da pessoa que recebe a chamada ser cobrada pelo serviço, certo?
    Taxa de conexão, ligação para o meu telefone e ligação para o telefone de destino é tudo suportado por mim (pessoa que liga) e descontado da minha conta, certo?

Cumps!

8. netmen

netmen Power Member

É tudo descontado na conta do voipbuster.

Partilhar esta Página