VoipCheap é barato?

Peço desculpa, mas eu quando falei em crack, estava-me a referir a alguém entendido na matéria.
918mxq
Sim, para muitos desses nrs é gratuito, se tiveres conta (com saldo). Senão tens apenas alguns minutos ...
uso e aconselho (apesar de agora levarem taxas no carregamento e afins :/)
 
estes gajos do Betamax sao uns cómicos...
There is a small technical problem with the payment page at the moment. We are trying to solve the problem as soon as possible. Our apologies for the inconvenience.

Kind regards,

Customer service
So que já o ultimo carregamento que fiz tb nao dava... isto em abril, lol.

Lá terá de ser paypal, thanks :(
(e +1 cartao :()
 
[Dúvida] Voipcheap

Olá malta.
Gostava que alguém entendido nesta matéria de chamadas voip me dissesse se é possível fazer chamadas para os números 808******; 707******; 1620; etc...
Se é possível, como é que devo proceder.
Tenho crédito no programa.
Obrigado desde já a quem decidir ajudar.
918mxq
 
Aqui está o conteudo da thread MBNet + VoipBuster:

Viva!
Alguém já carregou a account do VoipBuster nos últimos dias com um cartão MBNet?

Desde ontem que recebo este erro:


Já tentei várias vezes com cartões diferentes, até já cheguei ao ponto de mandar abaixo a conta anterior do MBNet e criar uma nova, mas mesmo assim, nada.

Cumps!

no voipbuster tenho / tive o problema que em cada conta que crio, so me deixa pagar uma vez com mbnet.. depois corta-me o acesso a pagamento com cartoes....

na ultima conta que criei tambem me aconteceu isso com o meu mbnet (associado a maestro) e o da minha mae (associado a visa electron). tive que carregar com paypal

Eu já paguei naquela conta umas 5 vezes com o MBNet, e só agora é que aconteceu isto :\

Já enviei mail para a MBNet e para o VoipBuster. A ver se eles respondem.

Os gajos do VoipBuster disseram para eu esperar umas horas. Mandei-lhes um mail para trás a perguntar se eles tinham lido pelo menos o que lhes tinha escrito. Um bocado anormais :rolleyes:

Criei um novo username e já consegui carregar. Vá-se lá saber.
Thanks _zZz_
 
Ha algum operador voip que ofereça mesmo chamadas gratis sem carregamentos necessarios!?? E que nao sejam chamadas que durem 3 a 5 minutos..

Cumplishments
Broka
 
Ola amigos, estou com um problema, nao me consigo registar no voipcheap, ou melhor, ja me registei 2vezes e gastei os creditos gratis todos nas duas contas e agora nem consigo carregar a conta com o MBnet, nem criar outro utilizador...

Alguem com o mesmo problema?
E k este dava pra ligar/sms pra telemoveis no periodo gratuito...
 
Boas.

Ainda não consegui compreender uma coisa: carregamos e ficamos com chamadas grátis durante um determinado período de tempo.
O que acontece quando acaba esse tempo e continuamos com saldo? Podemos gastá-lo normalmente sem restrições, ou é necessário recarregar para desbloquear o saldo?

Obrigado. ;)
 
Última edição:
Back
Topo