VoipCheap é barato?

blueplayer

I'm cool cuz I Fold
Conhece as ligações telefónicas Voip?
Com o VoipCheap, é possível efectuar chamadas totalmente grátis para telefones convencionais, tanto para Portugal, como para muitos outros países (neste momento, num total de 36, dos quais 23 europeus). É possível mesmo estabelecer qualquer chamada directa sem necessidade de instalação do programa; para tal, basta acederem à página principal do VoipCheap e indicarem o próprio número de telefone e o de destino da chamada. Desde que tenham uma ligação de banda larga (cabo ou DSL) e um computador de gama média, podem agora dizer adeus às facturas “dolorosas”. E mais ainda: se quiserem ligar para telemóveis (para os EUA também isto é grátis), podem comprar créditos com a garantia de que as tarifas por minuto serão sempre (ainda) mais baixas do que as do Skype!

Aliás, o programa indica em todas as chamadas quanto estaria a gastar se tivesse ligado através da concorrência. Para dar um exemplo, as chamadas para telemóveis em Portugal custam 0,06 € (seis cêntimos mais IVA) por minuto. Para os países não incluídos no tarifário a custo zero, os preços são igualmente ridículos! Depois de fazer o “download“, a instalação é rápida e totalmente automática, ficando assim com uma ferramenta de comunicações valiosa, de manuseamento fácil e intuitivo.


Fonte


:D
 
hummm tenho noção que isso é igual/parecido com o voipbuster.
Conclui por ti, acho a política do Voipbuster pouco saudável. Carregas x € e tens que o gastar até um dado prazo. Claro que não fazes chamadas grátis por tempo ilimitado sem fazer um carregamento.
 
Eu uso o VoipCheap, tou satisfeito, pago 10€ de 90 em 90 dias e telefono à borla para um vasto leque de países.

Quando faltam 10 dias para acabar, uso-o para telemoveis e gasto os 10€, ficando os telefonemas para telemoveis por pouco mais que 6 centimos por minuto, que é melhor que muitos tarifários.

Para mim é bom negócio uma vez que o voipbuster nao é free para UK e outros tantos.
Cumps
 
Eu uso o Voipbuster e depois de ter acabado o periodo de validade dos 10€, comeram-me 8,30€, ainda continuo a falar de borla para fixos. O problema é que por vezes faz um certo delay nas conversas. Também vos acontece o mesmo?
 
Boas a todos este é o meu primeiro post nesta casa antes de mais agradecer a Adm em me aceitar.

Quanto ao assunto eu tenho o VoipDiscount e garanto que é de borla.

Só para telefones fixos.

Cumprimentos
 
Pessoal, o voipcheap é da mesma empresa do Norte da Europa, tal como o SipDiscount, VoipStunt, Voipbuster, etc. Partilham inclusive a mesma base de dados, tanto que não conseguem criar users iguais em cada uma delas. Não falo mal deles, apenas vos digo que é tudo estratégias de mercado, pois a intenção é fazer com nós, os utilizadores, sejamos tentados a criar novas contas, visto que cada vez que lançam um novo XPTObuster acrescentam novos países gratuitos ao mesmo tempo que tiram de outros. Assim fazem com que muitos de nós paguemos os tais 10Euros várias vezes, e assim fazer rodar o dinheiro nos cofres da empresa. Tal como me já aconteceu duas vezes, já acontece a muita gente. Chegar ao fim dos 130 dias e nem sequer gastar os 10€ na totalidade. Para quem faz de facto muitas chamadas, faz mesmo muito jeito (por exemplo, uma das novidades do Voipcheap em relação aos outros é fazer chamadas para o Brasil). Agora para quem nem faz muitas, vão ver que apesar de poucos os 10€ podiam ser melhor investidos :P Fiquem bem! offtopic: Porque raio que a formatação dos meus post quando uso o Firefox fica assim? Sem parágrafos nenhuns?!
 
Última edição:
ninja1200

Tá na cara, o software é todo igual pra todos os derivados.

Essa estratégia não é diferente da de cá em Portugal com os tarifários e sub-operadoras como Uzo's e Rede4's.

Eu no caso com o VoipCheap nao me posso queixar, já poupei dezenas de euros e só investi 10€, se por algum motivo eles alterarem os tarifários só tenho a agradecer o tempo em que me foi possivel poupar algum € e seguir para outra solução, mesmo que seja dentro da mesma companhia, who care's, chama-se a isto aproveitar a epoca das vacas gordas.

Eu ao principio tb estava de pé atraz, "ah e tal, vou dar 10€ aos gajos, o serviço pode nao prestar, e amanhã já nao é à borla", arrisquei e estou muito satisfeito, o serviço é de qualidade rasoavel, e como já disse, bastante mais economico em comparação com as soluções nacionais.

Foi dos melhores negocios que fiz ultimamente, dei baixa da PT e dos seus tarifarios xulos a 5€ cada, e adoptei o Voip.

Enquanto tiveres controlo do dinheiro que te sai do bolso, nao há muito que enganar.
 
atenção q só é de borla, ate um determinado tempo chamadas................ ou seja se falares mais de 1 x de minutos começam a cobrar........... se tens duvidas lê o "contrato" no site deles......... e para na parate onde diz chamadas abusivas...........

se tiveres duvidas vai ao forum deles.......... e vê la ppl a reclamar.............. por isso e mais coisas.............
 
Pois já tinha reparado que existem vários programas iguais que usam a mesma base de dados. Voipbuster, VoipStunt, FreeCall, etc. Até no próprio VoipBuster, aparece um banner para o FreeCall.

Normalmente quando há novidades, lançam um novo programa. Supostamente com o FreeCall faz-se chamadas ilimitadas para a rede fixa em certos paises, mas no VoipBuster também se faz o mesmo.
 
já ouvi falar ai de umas maneiras para telefonar de borla para telemoveis atraves do voipstunt voipdiscount entre outros da mesma familia como marcar 00352003519XXXXXXXX alguem sabe alguma coisa sobre isso?
 
Pra mim que faço muitas chamadas para o Brasil, o Voipcheap é o melhor =3cts o min.Para não falar das chamadas para fixo para toda a Europa,inclusive Portugal,que são,totalmente de borla.As ligações para telemóveis para Portugal qq rêde custam 6cts o min.Nunca tive problemas de delay.Recomendo e estou muito satisfeito com o serviço! Abraços a todos e aproveitem enquanto dura.
100+
predator100
 
Na verdade nao era peta nenhuma! Conseguui ligar ainda umas vezitas, pena que isto se foi espalhando e eles devem-se ter apercebido e agora nao da!....
 
Back
Topo