1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voipstunt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Quad, 7 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2554)

1. Quad

Quad [email protected] Member

Não consegui encontrar nenhuma thread que se encaixa-se neste assunto por isso criei esta.

Experimentei ontem o VoipBuster e só consigo falar 1 min. No entanto fui ter a um site de um programa muito parecido http://www.voipstunt.com/en/index.html . Até o site é parecido8o .
    Experimentei o programa e consigo falar mais que 1 minuto sem a chamada se desligar,consigo falar o tempo que quiser... Será que isto é legal?
    Não há problema em usar o voipstunt em vez do voipbuster?
    Thanks

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

não é ilegal, na pior das hipóteses a ilegalidade pode estar do lado deles.. mas isso não é da tua responsabilidade saber. Usa e abusa. :)

3. schmusli

schmusli Power Member

este parece que trabalha com a base de dados do voipbuster.
    Ao registar me não consegui com o mesmo utilizador do voipbuster e tambem n consigo fazer login!

4. user123

user123 Banido

5. Pricer

Pricer Power Member

Qual o minimo de euros para ter chamadas ilimitadas?..pois não encontrei essa info no voipstunt.

thanks

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Pelo que users disseram noutro forum, não tens! Não precisas de carregar nada, e podes falar por tempo indeterminado para os países que são free.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Por acaso a maria instalou isso ontem... Parece-me exactamente o mesmo, mas no VoIpBuster o contador tb n funcionava grande coisa, chegava a tar 3 e 4 minutos a falar antes da chamada se desligar...

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Alguém se consegue ligar ao VoipStunt agora ?

9. Acabei de me ligar ao VoipStunt, como? Simples, vais ao site http://www.voipstunt.com/en/index.html
    fazes o download, depois de instalado registras-te, e tens uma semana com máximo 30 minutos ligações grátis para numeros fixos.
    Não consigo é ligar para números começados por 800.......

10. Pereira

Pereira Power Member

boa noite a todos

eu registei-me no voipstunt so que agora nao sei como eliminar a conta

tambem, nao sei trabalhar com isso, no fim acabamos por pagar qualquer coisa?

Obrigado

Partilhar esta Página