1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante 360 (Qual escolher?)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Bruno_Krau, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 279; Visualizações: 24373)

1. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Tou indeciso entre estes dois:

Logitech Drive FX 79€

http://www.*****.pt/images/produtos/drivefx.jpg

E o original da Microsoft Wireless 129€

Tou mais interessado na qualidade e conforto, o Wireless não me interessa.

Qual sera a melhor escolha Qualidade/Preço.

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não tens mt por onde escolher nos volantes, o da MS acho que é o unico com force feedback.

3. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

:cwm3:

Isso é o que?!

Tens um?!
    Como é que te safas no Live, um bom jogador de Comando deve dar na boca a um joador com volante não?!

Sem comprar so devo jogar em Single Player.

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  4. Rakter

Rakter Folding Member

:wow::wow::wow:
    Não sabes o que é o force feedback? O volante "simula" todos os efeitos de estrada, no caso do volante.
    Não é o vibrar, como o comando.
    Quando tinha o Sidewinder da microsoft, aquela treta no mais forte, quase que arrancava braços no Midtown madness!

5. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Fixe então, secretaria de vidro já vai po ******!:D
    Mas isso é bom, tive a ver no Youtube, aquilo a jogar Forza 2, o carro assim que começa a derrapar eles perdem controlo do volante.

Gostei, vou pelo da MS so por causa disso.

6. RedDark

RedDark Power Member

Experimenta jugar ao Dirt com o oficial da microsoft, depois posta feedback... se conseguires!

:-D

7. skinnedpt

skinnedpt Power Member

já o tive...
    foge disso. tive de pedir o guito de volta.
    Vieram os 3 mal calibrados! E é muito mais lixado jogar lá que no comando!

8. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Pois, no Live é melhor esquecer, mas em Single Player vai dominar, a qualidade é duvidosa, no Tubas tambem há pessoal a gravar o volante com problemas.

Ps: Vou me deitar. (School Sucks) :'(

9. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não tenho nenhum, 100 e tal euros por um volante que tem uma taxa de problemas muito grande não me convence mt :S, de qualquer forma, é o melhor disponivel.

10. IceKimi

IceKimi Power Member

Então mas o pessoal é mais rápido com comando do que com volante? :/
    Como é que se faz heal and toe, double clutch, trail braking, contra-brecagem, etc num pad? Dá?

11. Rakter

Rakter Folding Member

tb nao percebo essas frases. Eu já tive 1 volante da ms no pc, e foi 1 lufada de ar fresco, jogar NFS Porsche Challenge tornou-se tão facil...

12. BDesign

BDesign Banido

E onde é que tás a ver ali um pedal de embraiagem icekimi?? :D
    Um bom jogador de volante em prencipio é mais rápido que com 1 comando. Falo por experiência própria.

13. IceKimi

IceKimi Power Member

Por isso é que devia ser obrigatório por lei todos terem um G25:lol:
    Agora a sério, se eu tento conduzir de teclado ou pad quase nem consigo manter o carro em pista, torna-se dificil dosear a aceleração/travagem, então sem TC é quase impossivel.

14. BDesign

BDesign Banido

Pois era e devia ser obrigatório o suporte para o G25 também a 360 não suporta :( .

15. crazyf

crazyf Power Member

E achas que a maioria da malta que anda na xbox sabe o que é isso?? :lol:

Dentro da filosofia consola o pad chega perfeitamente... no pc a conversa já é outra. Minimo DFP ou G25...

16. Overkill

Overkill Power Member

Existe um volante para a xbox 360 da joytech, a venda na GAME por 60 e tal euros, originalmente era uns cento e tal, tá la o preço antigo, tem bom aspecto e julgo ter Force Feedback

17. Rakter

Rakter Folding Member

Ca coisa mais feia! lol
    De certeza que não tem force feedback, deve é vibrar, só...
    O aspecto do Joytech tem mesmo... mau aspecto lol

18. BDesign

BDesign Banido

Mas tem uma manete de mudanças , coisa que não meteram nos outros :S . É só volantes fraquinhos para a 360 :(

19. Rakter

Rakter Folding Member

Desculpem lá o offtopic, mas recebi a seguinte pm na caixa do correio
    Isto em relação a 1 tópico falado na ps3...
    Como faço? Reporto a moderação?
    É masé lixar nos fanboys...

Sim, o volante tem manetes, mas parecem daquelas do knight rider (do carro em q punhas moedas quando era puto).
    Tem um aspecto muito frágil o volante.

20. kad

kad Power Member

Esses tipos sofrem do complexo da inferioridade! Devem sentir-se mais pequenos...

Partilhar esta Página