Xbox Volante 360 (Qual escolher?)

Bruno_Krau

Banido
Tou indeciso entre estes dois:

Logitech Drive FX 79€

http://www.*****.pt/images/produtos/drivefx.jpg

E o original da Microsoft Wireless 129€

wheel.jpg


Tou mais interessado na qualidade e conforto, o Wireless não me interessa.

Qual sera a melhor escolha Qualidade/Preço.
 
:cwm3:


Isso é o que?!

Tens um?!
Como é que te safas no Live, um bom jogador de Comando deve dar na boca a um joador com volante não?!

Sem comprar so devo jogar em Single Player.

:wow::wow::wow:
Não sabes o que é o force feedback? O volante "simula" todos os efeitos de estrada, no caso do volante.
Não é o vibrar, como o comando.
Quando tinha o Sidewinder da microsoft, aquela treta no mais forte, quase que arrancava braços no Midtown madness!
 
Fixe então, secretaria de vidro já vai po ******!:D
Mas isso é bom, tive a ver no Youtube, aquilo a jogar Forza 2, o carro assim que começa a derrapar eles perdem controlo do volante.

Gostei, vou pelo da MS so por causa disso.
 
Pois, no Live é melhor esquecer, mas em Single Player vai dominar, a qualidade é duvidosa, no Tubas tambem há pessoal a gravar o volante com problemas.

Ps: Vou me deitar. (School Sucks) :'(
 
:cwm3:


Isso é o que?!

Tens um?!
Como é que te safas no Live, um bom jogador de Comando deve dar na boca a um joador com volante não?!

Sem comprar so devo jogar em Single Player.

Não tenho nenhum, 100 e tal euros por um volante que tem uma taxa de problemas muito grande não me convence mt :S, de qualquer forma, é o melhor disponivel.
 
Então mas o pessoal é mais rápido com comando do que com volante? :/
Como é que se faz heal and toe, double clutch, trail braking, contra-brecagem, etc num pad? Dá?
 
Então mas o pessoal é mais rápido com comando do que com volante? :/
Como é que se faz heal and toe, double clutch, trail braking, contra-brecagem, etc num pad? Dá?
tb nao percebo essas frases. Eu já tive 1 volante da ms no pc, e foi 1 lufada de ar fresco, jogar NFS Porsche Challenge tornou-se tão facil...
 
E onde é que tás a ver ali um pedal de embraiagem icekimi?? :D
Um bom jogador de volante em prencipio é mais rápido que com 1 comando. Falo por experiência própria.
 
E onde é que tás a ver ali um pedal de embraiagem icekimi?? :D
Um bom jogador de volante em prencipio é mais rápido que com 1 comando. Falo por experiência própria.
Por isso é que devia ser obrigatório por lei todos terem um G25:lol:
Agora a sério, se eu tento conduzir de teclado ou pad quase nem consigo manter o carro em pista, torna-se dificil dosear a aceleração/travagem, então sem TC é quase impossivel.
 
Por isso é que devia ser obrigatório por lei todos terem um G25:lol:
Agora a sério, se eu tento conduzir de teclado ou pad quase nem consigo manter o carro em pista, torna-se dificil dosear a aceleração/travagem, então sem TC é quase impossivel.

Pois era e devia ser obrigatório o suporte para o G25 também a 360 não suporta :( .
 
Então mas o pessoal é mais rápido com comando do que com volante? :/
Como é que se faz heal and toe, double clutch, trail braking, contra-brecagem, etc num pad? Dá?

E achas que a maioria da malta que anda na xbox sabe o que é isso?? :lol:

Dentro da filosofia consola o pad chega perfeitamente... no pc a conversa já é outra. Minimo DFP ou G25...
 
Existe um volante para a xbox 360 da joytech, a venda na GAME por 60 e tal euros, originalmente era uns cento e tal, tá la o preço antigo, tem bom aspecto e julgo ter Force Feedback

joytech_volante.jpg
 
Ca coisa mais feia! lol
De certeza que não tem force feedback, deve é vibrar, só...
O aspecto do Joytech tem mesmo... mau aspecto lol
 
Desculpem lá o offtopic, mas recebi a seguinte pm na caixa do correio
Também há o típico tuga que compra a XBox só porque não é playstation... E depois levam com os RROD!!
Isto em relação a 1 tópico falado na ps3...
Como faço? Reporto a moderação?
É masé lixar nos fanboys...

Sim, o volante tem manetes, mas parecem daquelas do knight rider (do carro em q punhas moedas quando era puto).
Tem um aspecto muito frágil o volante.
 
Back
Topo