Xbox Volante 360 (Qual escolher?)

Eu também mandei vir desse vendedor do ebay, dou 5estrelas. Suporte live chat, Enviaram por Expresso com tracking number, bem embalado e novo selado. Melhor é impossivel

Deste ?

Já podias ter dito pá...34,90€ e tendo em conta a qualidade do produto, parece-me finalmente um valor justo para dar por um volante :D

Vou encomendar o meu... ;)
 
Deste ?

Já podias ter dito pá...34,90€ e tendo em conta a qualidade do produto, parece-me finalmente um valor justo para dar por um volante :D

Vou encomendar o meu... ;)

Mandei vir desse vendedor e ficou-me por EUR 31.30 com portes. Por este preço é imbativel.

Dá para pagar com o Mbnet no ebay?

Eu paguei com Mbnet criando uma nova contra paypal no momento de pagamento, pois aquilo pede sempre paypal.
 
eu continuo na mesma, um Oficial usado por 50€ vale muito mais a pena do que isso, se experimentarem um e outro notam logo as diferenças.
 
Mandei vir desse vendedor e ficou-me por EUR 31.30 com portes. Por este preço é imbativel.

Já recebeste o volante? É o mesmo seller em q o Mirror_Image comprou?

eu continuo na mesma, um Oficial usado por 50€ vale muito mais a pena do que isso, se experimentarem um e outro notam logo as diferenças.

São opiniões, eu prefiro este novo e selado a este preço, além de ser possível usar PC (embora n seja esse o objectivo, nunca se sabe) e como disse antes, a qualidade de construção deste parece-me q.b. para o grau de exigência q tenho, ainda para mais pelo preço em questão... ;)
 
eu continuo na mesma, um Oficial usado por 50€ vale muito mais a pena do que isso, se experimentarem um e outro notam logo as diferenças.

Já li opiniões, inclusivamente com pessoal daqui do fórum que tem os 2 e prefere o Logitech ;)


São opiniões, eu prefiro este novo e selado a este preço, além de ser possível usar PC (embora n seja esse o objectivo, nunca se sabe) e como disse antes, a qualidade de construção deste parece-me q.b. para o grau de exigência q tenho, ainda para mais pelo preço em questão... ;)

A mim ficou por 31.30€ Ainda mais baixo do que está referenciado no ebay pq vais pagar apens 6.90€ de portes ;) Vale mesmo apena, os motores tem bastante força e a construção é sólida
 
A mim ficou por 31.30€ Ainda mais baixo do que está referenciado no ebay pq vais pagar apens 6.90€ de portes ;) Vale mesmo apena, os motores tem bastante força e a construção é sólida

Pois, já encomendei e também me ficou por esses 31,30€, melhor ainda... :D

Quanto tempo te demorou a chegar o volante a casa?

PS: Esta malta do Zwame só me faz é gastar €... :-D
 
mas se alguem quiser experimentar e for de Almada/Feijo ou arredores, podemos combinar, e aproveito tiro as duvidas tambem, pois o que eu experimentei (logitech FX) foi dos primeiros, já à muito tempo, é possivel que tenham melhorado alguma coisa, o que eu tenho da Microsoft é a V2 (versão)
 
Também já comprei, fico agora com 2 volantes (Momo para o PC e este para a Xbox)

Falta agora o Race Pro (provavelmente ainda esta semana) e esperar pelo pelo dia 1 de Abril e ver se se baixam os preços dos Playseats Evo (vem ai uma nova gama).
 
Eu do vejo muita divisao nos forums la fora, uns preferem o Drive FX, outros o MS.

Vi esta opiniao no forum do Race PRO, por exemplo. So falha pela falta de FF.

Just got a DriveFX, tried all the fixes and NO forcefeedback, just resistance.

Used to play with the Microsoft wheel but the pedals broke and I wasn't going to buy another because they are so crappily made (it was already my second!)

The DriveFX feels much more solid and accurate when turning (no deadzone like with the Microsoft wheel) just a shame the feedback isn't working, would like to see a patch from Simbin
http://forums.eu.atari.com/showthread.php?t=89126&page=2

Ja recebi o volante do ebay, caixa nova em perfeito estado. Ainda nao testei. Encomendado no domingo a noite.
 
Última edição:
Eu do vejo muita divisao nos forums la fora, uns preferem o Drive FX, outros o MS.

Vi esta opiniao no forum do Race PRO, por exemplo. So falha pela falta de FF.

http://forums.eu.atari.com/showthread.php?t=89126&page=2

Ja recebi o volante do ebay, caixa nova em perfeito estado. Ainda nao testei. Encomendado no domingo a noite.

O volante não funciona como o FF de outros volantes.
Tem 2 ou rumble semelhante ao comando que simula FF.
Eu testei este DriveFX e o oficial da Microsoft e sinceramente gostei mais do grip, feling deste FX.

Só troco os dois volantes quando a Fanatec (tem que ser estilo 911 GT3) ou a Logitech (um G25 look a like) lancarem um que de nas 3 plantaformas.
 
Bem, só para dizer q o meu Logitech DriveFX novo e selado chegou agora de manhã, demorou os 4 dias úteis, ainda só tive oportunidade de ver o conteúdo da embalagem e agradou-me a qualidade de construção do volante q vale bem os 31,30€ pagos... :D

E já agora agradecer ao DX e Mirror_Image pelo link e feedback dados, q permitiu avançar com a compra, pois n me via a dar muito mais q isto por um volante, obrigado. ;)
 
Bem, só para dizer q o meu Logitech DriveFX novo e selado chegou agora de manhã, demorou os 4 dias úteis, ainda só tive oportunidade de ver o conteúdo da embalagem e agradou-me a qualidade de construção do volante q vale bem os 31,30€ pagos... :D

E já agora agradecer ao DX e Mirror_Image pelo link e feedback dados, q permitiu avançar com a compra, pois n me via a dar muito mais q isto por um volante, obrigado. ;)

Compraste na 4ª feira passada?

Eu comprei na 4ª feira e deve ter chegado hoje, mas como não tenho ninguém em casa não sei, tirando a minha cadela que lhe tinha chamado um figo para morder, lá devo ir amanhã aos CTT.
 
Compraste na 4ª feira passada?

Eu comprei na 4ª feira e deve ter chegado hoje, mas como não tenho ninguém em casa não sei, tirando a minha cadela que lhe tinha chamado um figo para morder, lá devo ir amanhã aos CTT.

Comprei na 3ªfeira e foi enviado na 4ªfeira, chegou hoje... :D

Ainda n tive foi tempo para o experimentar... :(
 
Isso é q é chato...

O meu funciona e estou bastante satisfeito com a compra (ainda para mais pelo valor q foi), embora o axial feedback me tenha convencido mais no Forza 2 do q no PGR3/PGR4 (neste último até gostei mais de o usar com a vibração desligada)....

A quem tenha o volante, o Forza2 e PGR3/PGR4 nota grandes diferenças na performance do axial feedback ou nem por isso? É q gostava de perceber se as diferenças q vejo no meu, são defeito ou feitio...
 
Ontem descobri que o headseat ligado ao Logitech Drivefx tem melhor som do que ligado ao comando sem fios.

Ao pessoal que tem o volante ao da Microsoft, como é o Force Feedback do mesmo Race Pro?
 
Back
Topo