1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante a bom preço

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por elwan, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1689)

1. elwan

elwan Suspenso

Boas,

Gostava de saber onde posso arranjar um volante a bom preço.

Cumps

2. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Isso não é uma pergunta um bocado vaga?

Um volante para que plataforma? O que consideras bom preço? Qual é o uso que lhe vais dar?

De qualquer forma, recomendo sempre o Logitech Driving Force Pro, por 120€ a 140€ dependendo das lojas. Dá para PS2 e PC, Force FeedBack e 900º de viragem.

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

eu recomendo o microsoft sidewinder forcefeedback..

Rula, já tem 4 anos...forcefeedback muito bom, e tem uma excelene precisão, delicio-me a jogar GTR2 com ele, live for speed.....isto é, para pc

para consolas tenho um qualquer da madcat com manete de mudanças

este da microsoft pa pc já não se produz, agora só em outlets ou em segunda mão, extremamente barato para o que é

Última edição: 18 de Julho de 2007
  4. RedDark

RedDark Power Member

pk nao este?

Assim dava para a 360 e para o pc (com o adptador)...

Acho um exelente volante...

5. ELgatu

ELgatu Power Member

6. elwan

elwan Suspenso

Para PC ou Xbox 360. Um na casa dos 50/70€

7. anjo666

anjo666 Power Member

8. elwan

elwan Suspenso

O volante é bom ams é caro

9. ELgatu

ELgatu Power Member

se é para a xbox360, e para pc compra o da microsoft, proprio para a xbox360...é o unico q tem suporte na consola...e sempre o podes usar nos pc's

cumps

10. Wireframe

Wireframe Power Member

Por 70€ n tens muitas opcoes. Eu tenho um thrustmaster 360 modena e n vale nada. N tem force feedback, so roda 180 pa cada lado e pa nao falar do barulho que faz ao virar o volante. Sempre podes comprar o antigo microsoft force feedback acho que está a 100€

11. Nabais

Nabais Power Member

Tambem ando à procura dum volante barato, não aconselham o Logitech Formula VF? Tá a cerca de 40€, mas parece ser impec...

12. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Aqui fica a lista por ordem de qualidade

G25- 250€
    DFP- 120€
    MOMO RACING-140€

Tudo o resto não é bom volante...(tb depende para o que vais usar) sim o DFP está a frente do momo...

13. Nabais

Nabais Power Member

O DFP é o da PS, certo? Realmente tenho ouvido dizer bem desse, já sei onde estão os drivers e tudo... Começo a pensar em andar mais 1 ou 2 mesinhos a meter algum de lado e comprar algo como esse... Mas não estava descontinuado? Tou com a ideia que sim...

14. Panzer360

Panzer360 Power Member

Nem parece teu Time tou ofendido, o MOMO Racing é deveras superior ao DFP, mas eu compreendo tu já tiveste um DFP antes do G25 :)

15. Nabais

Nabais Power Member

O meu pai tem um Microsoft SideWinder Force Feedback Wheel lá parado, se calhar vou-lho pedir emprestado. Não sou lá muito fã de Microsoft, nem Windows utilizo, mas estou a pensar em instalar o Vista para poder jogar uns joguitos de simulação automóvel multiplayer.

Que acham desse volante?

16. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

lol Ricardo! Eles estão ao mesmo nivel...só que um teem 900º e problemas nos pedais nunca teem... enquanto que o momo é conhecido por isso! Tb é conforme quem teem azar... lol entre um e outro... venha o diabo e escolha

Nabais os 3 volantes que disse são os aconselhados se queres simulação...! O da microsoft é porreiro se só keres mesmo dar umas voltinhas... se queres algo mais asério será dificil

17. Nabais

Nabais Power Member

Obrigadão pelo esclarecimento. Vou usar o da MS por uns tempos, enquanto não tenho € para um desses, ou não vejo ninguém a vender um em 2ª mão.

18. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

19. Nabais

Nabais Power Member

Acham que compensa comprar um desses em 2ª mão? Não poderá ter folgas, falhas, problemas de uso exagerado? Não sei se estes aparelhos são afectados por estas coisas, por isso peço desculpa se parecer uma pergunta meio parva...

20. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Nabais o melhor é no forum que te indiquei fazerss la as tuas perguntas terás mais "ajuda" de qualquer maneira é conforme... Os unicos problemas que podes ter com os de 2ª mao é desgaste do material em volta do volante..(tipo suor e cenas do genero) e as molas dos pedais já estarem mais gastas... mas isso tb é trocar na boa até metes umas mais duras

Partilhar esta Página