1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Volante com boa relação preço/qualidade?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Hellraizer51, 13 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 578)

1. Hellraizer51

Hellraizer51 Power Member

Eu tenho um NF340 da Trust mas no outro dia comecei a utiliza-lo outra vez (já há para ai 3 anos que não pegava nele) e depois de 2-3 dias de uso no Test Drive Unlimited já está todo solto... Tipo o volante está centrado mas o PC está a detectar como se eu estivesse a move-lo muito ligeiramente da esquerda para a direita e vice-versa muito rapidamente. E como parece que este já foi à vida, queria comprar outro...

2. Mythos

Mythos Power Member

3. Hellraizer51

Hellraizer51 Power Member

Lol estás louco?! 245€? Isso já é exagerado...

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não dás orçamento depois mandam dessas :D:P

Mas a sério...o G25 é mesmo o melhor...e diz quem tem que compensa o preço. Pela tua reacção percebi que não conheces o conjunto...Vê por aí uns sites e umas imagens. Olha que eu que até nem morro por jogos de carros fiquei-me a babar por esse.

Agora há vários conjuntos qualidade preço...tens que definir um preço máximo ;)

5. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 14 de Março de 2008
  6. XAVIER229

XAVIER229 Banido

Partilhar esta Página