1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante Logitech com problemas de direção

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Almdx, 6 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 908)

1. Almdx

Almdx Power Member

Boas

Tenho um Logitech Formula Vibration Feedback Wheel, jogo Dirt 3 F1 2012 Grid entre outros com o volante sem problemas, mas de uns dias para cá no f1 2012 quando viro para a esquerda ele nao vira completamente, é como se tivesse a virar sozinho um pouco para a direita o que me lixa nas curvas, o mais bonito é que é só no f1 2012, quando vou ao calibration o volante está bom, mas mal ligue o f1 ele fica maluco
    INstalei novas drivers 5.04 é o que há no site para este modelo só para vista mas eu tenho o 7ultimate será que é disso?

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

isso é problema do jogo , tambem me acontece no meu g25 na ps3.
    mal empregado o dinheiro , e esta codemasters fez um bom jogo no 2010 , mas dai para a frente é decandencia atras de decadencia

3. Almdx

Almdx Power Member

Ufa Pensava que era o meu volante, mas é que se eu tirar o volante do USB, desligar o jogo, e ficar assim a noite inteira, de manha posso jogar horas sem problema, mas de um momento para o outro puf está de volta, o mais bonito é que é só nas curvas apertadas em que andas a menos de 120km se fizeres uma curva apertada a mais km não acontece, será que é da aceleração ou assim?

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

isso é estranho ...na ps3 é sempre nem sei se já saiu algum update á pouco para resolver isto

5. Almdx

Almdx Power Member

O que tenho é os updates da steam, mas de longe que o F1 2011 tá bem melhor, nao existe estes problemas, para mais se mexo no override input device e meto para steer wheel o volante fica super sensível

6. Almdx

Almdx Power Member

Encontrei um resultado na Internet, nas opções do volante mete uns 5%-10% de deadzone e 2%-4% de deadzone no jogo, para mim está bom

Partilhar esta Página