1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante Logitech Formula™ Vibration Feedback Wheel

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BlinZk, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1500)

1. Boas,

Peço desculpa se estiver a colocar o tópico no local errado, ou até se já existir algum tópico relacionado. Mas procurei e não achei o que precisava.

É assim... para começar, sou um aprendiz nisto de jogos :P
    Tenho o Trackmania Nations e o Colin Mcrae Rally 2005 e hoje comprei um volante, pensando começar a jogar um pouco mais a sério.
    Comprei um volante Logitech Formula™ Vibration Feedback Wheel, que me pareceu bastante acessível a nível de preço e de construção sólida (será?). Mas, confesso que ainda ando um pouco perdido a usá-lo.
    Em primeiro lugar, ainda não consegui meter os pedais a funcionar, em nenhum dos 2 jogos. Será dos Jogos?
    Só o botão 1 é que acelera, o que se torna impraticável, para ir girando o volante.
    Bom.. alguém me poderá dar algumas dicas, ou instruções para poder ter tudo a funcionar da melhor maneira?
    E já agora, gostava de saber opiniões acerca deste volante.

Abraço!

Partilhar esta Página