1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante M$

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JoaoFMS, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 755)

1. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

boas tenho um Microsoft sidewinder forcefeedback, e ao jogar o richard burns ele acelera ao máximo sozinho. Alguém sabe o que devo fazer para o por a funcionar correctamente?

2. Resev

Resev Power Member

Sai do jogo e vai ás propriedades do volante para calibrar todos os eixos.
    Se nessesário tambem podes usar o software que deve ter vindo com o volante.

A menos que o volante esteja avariado ou que o jogo tenha forçosamente um conflito com este equipamento, a calibração deverá ser sufeciente para resolver o problema.

3. AFPT

AFPT Power Member

também tenho um volante igual e acho que ele tem predefinido os pedais a partilhar o mesmo eixo e no RBR deve estar configurado para usar eixos separados para acelarador e travão!
    vê como tens isso configurado mas os drivers da MS para esse volante só dão para calibrar e mais nada... talvez tenhas de usar o Xpadder ou equivalente para configurar os eixos separadamente.

Partilhar esta Página