1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante para orçamento apertado

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por 6r4ff3r, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1296)

1. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Bom dia a todos.

Como ando numa de simuladores, estou a pensar em adquirir um volante para de vez em quando dar uns toques no GTR2, Toca, BMW M3 Challenge. Não será para uso intensivo.

O orçamento vai até 50€, podendo esticar-se um pouco até aos 70€ no máximo (E SÓ ATÉ ESSE LIMITE).

Sei que a qualidade por esse preço não é nada de especial e não permite grandes aventuras, mas tenho outras prioridades.

Agradecia que me ajudassem na escolha.

2. Cage57

Cage57 Power Member

Por 70€ es capaz de arranjar um logitech driving force pro usado, sao volantes que duram e sao do melhor, mas queres um conselho? Aguarda-t para o natal e junta mais uns trocos, e o melhor k tens a fazer.

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:x2:

Concordo. Podes sempre esperar mais um pouco, e depois comprar algo que dure mais tempo. Ou tens de o comprar já?

4. Kraizy

Kraizy Power Member

Eu tambem ando a pensar comprar um volante. Mas é melhor esperar pelo Natal porque os que já existem no mercado em principio não vão subir de preço e quando muito apanha-se sempre uma promoção. Tou a pensar comprar um Logitech Momo, que anda um pouco acima dos teus maximo 70 € mas acredita que vale a pena pelas reviews que tenho lido. Neste momento arranja-se a cerca de 118€ mas acredito que lá para o Natal venha a baixar um pouco. Até lá juntas o guito necessário e ficas de certeza bem servido.

5. 6r4ff3r

Obrigado pelas opiniões.

Vou esperar pelo Natal e se houver baixas de preços, tudo bem. Senão, vai um barato e ergonómico e os da Ferrari parecem-me ergonómicos. Pelo menos as mudanças parecem-me suficientemente grandes para que não me fujam das mãos.

Só vou querer novo e mais nada. Além disso, será mais para o desenrasca.

Quando um dia tiver para investir, pensarei numa coisa decente.

6. Cage57

Cage57 Power Member

Os da Ferrari eskeçe pa, passado os tempos dps vais ver como eles tao, nao aconselho, aconselho sim os da logitech neste momento nao ha melhores, e claro k e como tudo acaba por ter problemas mas acredita que nao e tao cedo, eu comprei um momo racing em setembro usado e opa ta em excelentes condições, e apesar de ja ter mais de 2 anos nm pareçe k tem, ou seja isto dura e dura.

7. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

so 70€?lol esqueçe esse volante, vais comprar é um pedaço de plastico que vira. Cada coisa que se ve.

8. 6r4ff3r

Por acaso até iria para bem mais barato....para menos de metade desse preço LOL :D

Daí dizer só para desenrascar.

E já deu para reparar que um volante de 70€ continua a não ser de jeito.

Fiquem bem.

9. snis

snis Power Member

estas enganado..

tambem nao e assim, claro que n comparo a um G25, mas um driving force pro e o suficiente!

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

So existem 3 volantes... MOMO..DFP..G25.. para baixo destes nao presta.. e para cima... é umas 20 vezes o teu orçamento! lol

11. azeiteiro

azeiteiro Power Member

logitech formula force ex = 70€ +-

é basicamente o dfp, mas só pra pc

eu tenho um e sinto-me bem servido ;)

12. 6r4ff3r

LOL...eu também preferia o volante de um BMW, mas não se pode ter tudo na vida :D

Obrigada por todas as opiniões.

13. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Não estava a falar de vlantes reais... volantes reais de "rua" nao prestam pa correr! Falo mesmo de volantes para correr simuladores ou carros de competicao.. vou-te dar um exemplo.. procura por FREX

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  14. reiszink

reiszink Power Member

Também não é bem assim, claro que esses são os melhores, mas para quem é um jogador ocasional, um volante de 70€ chega de sobra, não é preciso ter um volante de 150€ ou 250€.

15. 6r4ff3r

Pelo menos precisava de ouvir isso.
    E não sou hardcore gamer. E neste momento nem sequer tenho tempo para mim, quanto mais para jogos.

16. thanightfox

thanightfox Power Member

Volante de F1? xD

17. Cage57

Cage57 Power Member

Opa eu aconselhei logitech pk sei do que tou a falar e sei que se queres um volante que dure opta por logitech, la esta se nao es hardcore gamer entao mais uma razao para esperares pelo natal e comprar 1 volante que ao menos t dure uns anos, pelo menos e assim que pensso mas agora tu fazes o que entenderes eu so dei a minha opiniao.

18. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Epah.. entre 70 e 100 mais vale dar os 100 por uma cena como deve ser do que andar a queixar-se... por isso digo sempre.. minimo.. DFP! O resto é mesmo para partir..

19. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu gostava era de perceber a paranoia com o dfp, porque pagam mais só por ser um hibrido que dá pra pc e ps2

o formula force ex é a mesma coisa, mas só da pra pc e é mais barato...

Partilhar esta Página