1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante para PC para NFSUC, LFS, TDU, etc...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por telmo_sousa, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1169)

1. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

Boas, estava a pensar comprar volante para PC, mas ainda não tenho a certeza do que comprar. Vi este Trust GM-3400:

Parece fixe mas como nunca comprei nenhum... Também não queria dar mais de 50€ porque pode não vale a pena comprar caro para fazer o efeito de algo barato....

Em termos de robustidade parece-me bem, volante não é muito bonito mas também não vou olhar pra ele quando tiver a jogar.

Os pedais preferia iguais a este Saitek mas tirando isso parece-me muito bom o Trust. Que acham?

2. danielG

danielG Power Member

Para Live for Speed, não deves comprar menos que um Logitech Driving Force Pro (130€). Eu tb comecei com um volante barato de 50€ e arrependi-me. O force feedback faz muita falta e os volantes baratos usam potenciómetros, que acabam por funcionar mal e ficas com o volante descentrado. O DFP usa sensores ópticos.

Tens, basicamente, três volantes à escolha:

Logitech Driving Force Pro (130€)
    Logitech Driving Force GT (160€)
    Logitech G25 (300€)

O resto, ou não presta, ou é demasiado caro.

O DFGT é a escolha acertada, uma vez que a velocidade de rotação e FFB são muito melhores que no DFP e bastante parecidos com os do G25. Infelizmente, ainda não vi o DFGT à venda em Portugal.

3. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

Isso é muito caro... Eu já tenho carta e conduzo na estrada xD...

Era só pra passar o tempo não pra ser piloto virtual PRO.

Mas obrigado na mesma pela ajuda.

Já agora e este? Thrustmaster Volante Universal Ferrari Challenge PC

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  4. DbC

DbC Banido

saitek sem pensar 2 vezes

5. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

meu só me referi aos pedais do saytek, não curto muito o volante, além dos poucos botões de funções. mas obrigado na mesma

6. nepice

nepice Power Member

Para comecar e para esse tipo de jogos, recomendo Logitech Driving Force EX. Consegues compra-lo apartir de 50euros...é a melhor opcao, dentro destes valores.

cumps

Partilhar esta Página