1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante para PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por shockeerc, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 3717)

1. shockeerc

shockeerc Power Member

Boas pessoal

Gostaria de um conselho vosso se fosse possivel....

Quero comprar um volante mas n faço ideia o que comprar....

Atençao á relação qualidade preço e não quero gastar muito dinheiro com isso já que n é um volante para trabalhar nem nada que se pareça é pa pasar alguns bons momentos a conduzir mais real no meu pc....

Obrigado desde já malta

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Logitech MOMO Racing ;)

3. ELgatu

ELgatu Power Member

ia sugerir exactamente a mesma thread...

queria apenas corrigir um promenor...o banid0 la na thread diz q o momo custa 130€...hoje pelo forum almada em varias lojas o preço do volante era de aproximadamente 100€.

tb sugiro o momo ou o DFP ambos da logitech.

4. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Microsoft Sidewinder Force Feedback Wheel ...

Tenho um dos primeiros modelos ainda (para o 2º so mudou practicamente as cores) e continuo muito satisfeito, e mais fico quando experimento volantes novos e nenhum me dá o mesmo gozo a jogar que este...

Just my 50 cent.
    Cumps.

5. shockeerc

shockeerc Power Member

6. ELgatu

ELgatu Power Member

secalhar estou mal habituado ao momo...mas esse volante nao serve para nada...é para crianças.

ja dei a minha sugestao...momo ou DFP custam novos entre 100€ e 150€...mas secalhar é mais do q tu queres dar.

cumps

7. shockeerc

shockeerc Power Member

Gostava de comprar uma coisita decente e sinceramente já que tens um aconselha-me .. relamente justifica a diferença de valores ?

neste momento o MOMO é a minha escolha mas o DFP tb caia bem nas minhas mãos...... quanto aquele Genius a diferença de preço é brutal mas achas que realmente o MOMO justifica $$$ a mais ?

Podes dar-me mais umas dicas ?

Obrigado desde já

8. zelv

zelv Power Member

:lol:

9. ELgatu

ELgatu Power Member

ha muitos volantes no mercado...muitos mesmo...e os unicos q compensam comprar para min começam no momo e no DFP, abaixo disso, nao compensa, servem para dar a uma criança e ela fica toda contente...se arranjares um momo ou um DFP a 100€...compra-o....é garantido q nao ficas arrependido dar esse dinheiro...
    tar a dar 50€ por um volante miseravel...so vai servir para dizeres q tens um volante no PC, duvido q vas dar muito uso a ele...ou porque nao queres dar...ou porque o volante se vai estragar.

se tiveres Playstation...ou se pensas em comprar uma, ou a PS3(nao sei se vai ser compativel) compra o DFP, se nao for o caso...é uma questao de gosto pessoal, eu gosto mais do momo, é mais bonito, e os materiais no volante sao do melhor...assim como tb sao os do DFP
    eu sei por exeperiencia propria, sei q os 900º nao fazem diferença nenhuma, pelo menos nos jogos q eu costumo usa-lo, GTR2, GTL, WTCC e LFS S2

10. preciso de ajuda people!!!!!!!!!!!!!

é assim pessoal eu tenho um volante mad catz 2 racing wheel que é compativel, como diz no manual para ps2,xbox,gamecube e ps1...eu comprei um adaptador(usb universal serial bus) que é um convertor ps2 to usb...e eu não consigo meter o volante a trabalhar...eu faço as ligaçoes todas..no fim apareçe uma luzinha verde(digital)depois pressiono os pedais e não acelera....pff preciso de ajuda pessoal...alguma coisa é [email protected]...

fiquem bem people!!preciso necessriamente de ajuda!!!

Partilhar esta Página