1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

volante para ps2 e pc por menos até 120 euros?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ace.crash, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2498)

1. ace.crash

ace.crash Power Member

Pessoal preciso da vossa ajuda porque não percebo nada disto:
    Quero comprar um volante que tanto vou usar no meu PC como na PS2. O meu limite são os 120 Euros. Ouço falar em DFP, momo e num muito caro que é o G25. sugestões!?
    (dou preferencia a um que tenha mudanças não sequênciais -normais- mas acho que conseguir isso por este valor vai ser difícil).
    Obrigado

2. eCks

eCks Power Member

também não percebo muito de volantes, mas acho que o único com mudanças normais, sem ser sequenciais, é o G25

3. shibbY

shibbY Power Member

que eu conheça com caixa em H so o G25...eu tenho o DFP e até a data nao me queixo...e dá para a ps e para o PC, tens a 130€ , mas eu comprei na GAME a 99€.!!!
    há uns da porsche...mas axo que ainda sao mais caros!

obrigado

4. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Não tenho a certeza se o G25 dá para a PS2. O Momo penso que é so mesmo para PC.

A melhor escolha é mesmo o DFP. Só que as mudanças são sequenciais, tens a alavanca ao lado do volante e os botões atrás. Mas para o objectivo e orçamento que queres é o melhor. Mas ficas com um bom volante.

5. luis15

luis15 Power Member

O G25 dá para para PS2!!

6. Thoth

Thoth Power Member

Comprei na semana passada um volante, bem porreiro, num supermercado aldi. Como era bem barato (29.90) trouxe-o, mesmo que não fosse nada de especial, a perda tb não era muita.
    O volante é da marca blue tinum dá para ps2/ps3/xbox360 e pc. Alem do volante tem tb pedais (travão e acelerador) e um outro modulo com manete de mudanças e travão de mão.
    As mudanças são sequenciais, mas se o carro for de apenas 4 velocidades pode-se jogar como se fossem mudanças normais dado que a manete das mudanças move-se nos sentidos trás/frente e direita/esquerda.

O volante não tem force feedback, mas tem vibração e uma sensibilidade bastante boa. Pelo preço que custou, estou muito satisfeito, se der o berro tem garantia de 3 anos.

7. ELgatu

ELgatu Power Member

melhor opçao é sem duvidas o DFP....anda a volta desses valores q queres gastar.

o momo nao da para consolas!

o G25 custa mais de 200€

8. ace.crash

ace.crash Power Member

DFP onde devo comprar?

Ok o DFP é o escolhido (abdico da caixa em H) mas em alguns sites aparecem 2 versões: 1 para a PS2 e outro para a PS3!?!?! há diferenças ou é alguma gralha? servem os 2 para PS2 e para PC?
    já agora onde devo comprar (mais barato)?
    Obrigado.

9. andre.tapada

andre.tapada Banido

O G25 custa 300€ e deve ser, se é que não é o melhor que anda por ai.
    Também há ai uns da Ferrari baratos:
    http://www.*****.pt/ProductList.aspx?oid=10|56|13462|13465|&c=2654904&l=1
    Não sei é se são alguma coisa de jeito...

10. ace.crash

ace.crash Power Member

e o trustmaster ferrari GT 2 in 1?

e o Trustmaster Ferrari GT 2 in 1 force feedback (for pc and ps2)? já alguém experimentou um destes? a foto tem bom aspecto e é 50 euros mais barato, mas não sei se é grande coisa?!

11. miguel149

miguel149 Power Member

eu tenho o thrustmaster enzo ferrari para pc e ps2 e n é nada de jeito e ta todo viciado

12. BDesign

BDesign Banido

Até 120€ , compra um DFP.

13. dogspit

dogspit Folding Member

14. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas pessoal! Eu vou comprar o Ferrari Gt Experience racing wheel thrustmaster. http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03881277&oid=11|13|202|&c= na vorten por 69.99. Um amigo meu tem este , digo vos e excelente . Comprem que eu vou fazer o mesmo. Mas se quizerem comprar o G25 nao se arrependem nada. E um espetaculo, mesmo brutal ate se passam e e uma beca caro .
    Cumpz

Partilhar esta Página