1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante PC até 80€

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OverPowereD, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 980)

1. OverPowereD

OverPowereD Power Member

Boas,

Estou a procura de um volante para o PC (se for compativel com ps2 melhor ainda) com o orçamento de 80€, já vi o Logitech formula force ex, que custa mais ou menos isso e até agora é o que me agrada mais.
    Gostava de saber as vossas sujestões para um volante por volta desse preço (se custar um pouco mais e compensar, posso dar mais uns €) de precerencia com Force Feedback

cumpz ;)

edit: se ja existe um topico desdes peço desculpa, nao o vi.

2. Miguellord

Miguellord Power Member

GM-3200TRUST
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03818223&oid=&c=
    29,49 Euros (muito barato)

Dá para PS 2 e PC eu uso-o
    Tem vibration feedback (não sei se é a mesma coisa que force feedback mas...) , por isso é bom para o seu preço:x2:

3. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Se queres um bom volante é só o Logitech! Tem bons preços e são robustos, ja testei vários e por exemplo o Trust é fraco mecanicamente e dura pouco tempo.

4. Miguellord

Miguellord Power Member

Eu já tive um logitech só que veio com um defeito e quando fui trocar não havia iguais por isso fui para o Trust:sad:

5. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Acredito mas olha que é raro, eu tenho 3 Logitechs e todos eles a bombar à maneira. Tenho um trust que está todo partido por dentro nem me vale a pena reparar, ja o colei duas vezes e vai-se partindo noutros pontos, ja desisti. Vai servir para outras coisas! :D

6. idro

idro Suspenso

Eu tenho um volante jeitoso pa vender se quiseres.
    Logitech Formula Force EX, só o usei umas 2x.. Aborrece-me.

7. OverPowereD

OverPowereD Power Member

Já comprei um Logitech Formula Force EX, é brutal.... ja tive a jogar GTR2 com ele :D

@Miguellord: Vibration Feedback é quando o volante vibra quando bates ou sais da pista em certos jogos, Force Feedback é quando o volante faz mesmo força, como se tivesses a conduzir um carro verdadeiro, tipo viras para um lado e ele puxa para o outro :D

8. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Adorava ter um brinquedo desses. Que jogos são apropriados para jogar com volante? Já alguém testou com o Race Driver's Grid?

9. CheckerPT

CheckerPT Power Member

O Grid é arcade mas se queres um simulador mais a sério, com muita variedade de carros e pistas exprimenta o rFactor, é excelente.

10. massacre

massacre Power Member

Pessoal existem simuladores de rally ?

11. commendatore

commendatore Banido

Mais ou menos.
    tens o Richard Burns qyue é bom e o Colin Mcrae dirt que é mt dificil de ripar ´serio com volante.
    mas é bom:)

12. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Dá para jogar sem volante para experimentar, ou é tipo GTR que é impossivel?

13. commendatore

commendatore Banido

dá para experimentar mas sentes que é impossivel...
    lol
    É lindo.
    Sem volante é como escreveres sem teclado;)

14. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Aconselho a leitura deste artigo, e a visitarem este fórum para mais informação sobre volantes e simuladores.

15. CheckerPT

CheckerPT Power Member

é do tipo GTR mas não é impossivel jogar com teclas, só que é dificil tirar proveito do carro e fazer bons tempos.

Partilhar esta Página