volante po PC

Status
Fechado a novas mensagens.
Toma em atenção que um volante só funciona com jogos de carros e, de acordo com a experiência que tenho e amigos que compraram volantes, depressa te vais fartar do mesmo.
 
Toma em atenção que um volante só funciona com jogos de carros e, de acordo com a experiência que tenho e amigos que compraram volantes, depressa te vais fartar do mesmo.

Sim eu sei q so funciona em jogos carros, mas é q mais curto jogar e pro GRID n deve haver melhor q um bom volante....

Thanks
 
A seguir ao G25, diz-se que esse é o melhor volante no mercado.

tens aqui lista de preços. Esse é um exagero :D


Eu joguei quase 20 anos a maior parte dos jogos de carros que sairam e comprei à 3 semanas um G25. Já não quero outra coisa. Nos NFS por exemplo, não se nota muita diferença, mas nos simuladores como o GTR2 ou Race07, é da noite para o dia. Quem gosta, aconselho.
 
A seguir ao G25, diz-se que esse é o melhor volante no mercado.

tens aqui lista de preços. Esse é um exagero :D


Eu joguei quase 20 anos a maior parte dos jogos de carros que sairam e comprei à 3 semanas um G25. Já não quero outra coisa. Nos NFS por exemplo, não se nota muita diferença, mas nos simuladores como o GTR2 ou Race07, é da noite para o dia. Quem gosta, aconselho.


Bgd pela ajuda mas e assim o G25 tb o vi no dia q vi este mas o preço jasus era mt alto e inda e no link q me aconselhas-t...
Realmente ha lojas onde volante e mais barato e ja agr a Overvoltage e de confiança??

Cumps
 
Última edição:
se é para jogar grid...é melhor nem gastares 50euros num volante...

so aconselho volantes para quem joga simuladores...

cumps

ya tens razao para jogar GRID e melhor o comando, nem com um volante de 500€ vais la, akilo e um jogo arcade.

o volante e bom maze para simuladores, esse momo e igual ao meu e e um dos melhor, mas so jogas bem em simuladores, para o GRID vais te ver lixado para controlares, mas isso e com qualquer um volante
 
Tenho o G25, n estou nada arrependido, alias, vale cada centimo...

Mas para o GRID, esquece, as paredes estão sempre a meterem-se na frente tipo magnetico (n é o meu carro q vai contra elas :002::lol:)......
Vou comprar um comando novo para usar no GRID, para já uso o teclado, o meu comando velhinho esta com maus contactos...
 
Brigadao pelas ajudas mas se comprar o volante n e so para o GRID isso foi exemplo pk o q mais existem sao simuladores de carros mas mm assim brigadao pela ajuda....

Cm orçamento n da pa mtas aventuras to capaz tar mais virado pro volante da MOMO mas o G25 :n1qshok: da logo nas vistas...

Cumps
 
Brigadao pelas ajudas mas se comprar o volante n e so para o GRID isso foi exemplo pk o q mais existem sao simuladores de carros mas mm assim brigadao pela ajuda....

Cm orçamento n da pa mtas aventuras to capaz tar mais virado pro volante da MOMO mas o G25 :n1qshok: da logo nas vistas...

Cumps

o G25 parece um volante de um desportivo topo de gama xD
 
a nivel de aspecto de volante, para mim o momo é o mais bonito...mas sao opinioes...

dentro do teu orcamento ou iria para o momo ou para o dfp...

cumps
 
Se é para jogar GRID compra o comando da Xbox 360.

O Momo é porreiro, inferior ao G25, mas cumpre a função (o unico ponto fraco são os pedais), é o que eu tenho neste momento, já cá tive o G25 emprestado 2 semanas em casa e é muito bom, mas agora não dá €€€.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo