volante THRUSTMASTER

g_card

Power Member
boas
desculpem se não esta no locam certo...

tenho um volante THRUSTMASTER com uns aninhos que deixou de fazer força...
DSC03758.JPG

abri o bicho...
DSC03754.JPG

simplesmente aquela correia rebentou....
onde posso encontrar dixo?
se não estou em erro tem a referencia PIONEER RUBBER BELT 1.75MXL
não tenho a certeza se é mesmo assim pois ta muito corrompida

cumps

ninguém?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Ganda malha !

tenho um desses aqui em casa , e tambem curto imenso o volante !

Comprei a uns 7 anos em 2ª mao , mas ainda aqui esta a trabalhar ! tenho é um problema ele esta com uma atrofia no feedback , tenho do abrir e ver o k se passa !

Desculpa nao cosneguir dar mais ajuda do que a ja prestada
 
Boas, espero que resolves o problema o mais rápido possível, mas para não estar a abrir outro tópico queria deixar aqui o meu problema também...
Tenho um volante que está atrofiado a um lado, isto é, nos jogos ele vira sempre p'ra esquerda. Alguma segestão?

Ah...e faço minhas as palavras do sextafeira:
tenta engenhar qualquer coisa meter um fio servir de correia : s

epah nao sei mas tenta mal nao fazes : D
 
Tive agora a pensar... e porque nao um elastico de umas calças??? acho que isso é elastico... se n for arranjas um tipo de fio qualquer
 
tem de ser algo que nao se desforma com o calor da friccao de tanto girar o volante - nao pode ser um simples elastico mas sim algo em fibra (como nas correias dos carros) por isso eu aconcelho aquelas tiras duras (pegas) que prendem as caixas de resmas de papel que é plastico de fabrica - se for largo entao corta à dimensao da veia onde encaixa! isso vais à office centre / papelaria que é gratis do caixote de lixo deles :-D
 
Última edição:
ahhh ok, como nao li nada sobre ser dentada pensava que uma simples tira dava... estava a pensar ires a uma loja de carrinhos R/C telecomandados e veres peças de manutenção - quem sabe? senao só vejo é comprares a peça à casa da marca e espero que nao seja tao caro quanto o volante em si :( *boa sorte*
 
Última edição:
Boas, espero que resolves o problema o mais rápido possível, mas para não estar a abrir outro tópico queria deixar aqui o meu problema também...
Tenho um volante que está atrofiado a um lado, isto é, nos jogos ele vira sempre p'ra esquerda. Alguma segestão?

Ah...e faço minhas as palavras do sextafeira:


Tou com o mesmo problema, também tenho um trustmaster mas sem forcefb. O volante já é velhinho mas nunca me deixou ficar mal até à uns dias atras...... o sacana vira sempre para a esquerda, já tentei sacar algum driver mas no site da trustmaster parece não haver porque, segundo eles, os drivers do windows (XP) são os melhores :/

Se alguem souber de algo.....

thanks
 
eu tinha-o instalado com os drivers do 98 ou ME que vinham no cd.... nunca tive problemas desses... ate ao dia em que encravou a fazer uma curva...

cumps
 
Última edição:
Back
Topo