1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Volante thurstmaster rgt ffb, thurstmaster f458 italia, logitech

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por StrOndzZ, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 701)

1. Alguem me podiar ajudar?

2. RickVTEC

RickVTEC Power Member

acho que o melhor que encontras é o DFGT mas fica-te por cerca de 104€ no disco azul ... mas barato acho que não encontras

3. Hertz

Hertz Power Member

Eu tenho o Thrusmaster F430, o único defeito que encontro nele é por vezes sentir falta dos 900graus e os barulhos dos pedais...

De resto, nada apontar!

4. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Última edição: 16 de Julho de 2012
  5. Hertz

Hertz Power Member

Eu também pensava que era bom, mas depois ver uns videos e ter reparado nalguns aspectos mete esse de lado!
    Primeiro e mais pequeno que o normal e eu já acho o meu pequeno, e depois os plásticos são horriveis...

6. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Pois e só vira 270º ... acho que nestes preços e por pouco mais o Logitech DFGT é a escolha mais racional ;)

7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Qual é o orçamento que tens para o volante? É que não é complicado encontrar o Logitech G27 perto dos 200€ e, por esse preço, tens um excelente volante: 3 pedais; 900º; caixa manual; aviso de LED's para fazer a mudança; etc.

8. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

Não esquecer que o F458 não tem force feedback. Na altura que andava a procura de volante vi esse 458 e achei brutal mas quando vi que não tinha FFB ficou logo de parte, optando por um F430. Em relação ao DFGT o volante é porreiro, mas aqueles pedias são uma treta, não tem feeling nenhum. O f430 só peca mesmo pela falta de 900º, mas também só em certos jogos é que se usa isso e na maior parte dos jogos os 270º chegam perfeitamente.

9. Cage57

Cage57 Power Member

Se fosse eu ia para o DFGT, sim os pedais não são os melhores mas também para a gama que é não há melhor.
    Eu tenho um G25 e custou-me 100€ usado à 3 anos, o volante é de 2007 se não me engano e posso dizer que melhor que isto é impossível, está tudo em óptimas condições e uso bastante.
    Portanto se conseguires arranjar um G25 usado não foge muito deste preço agora.

Partilhar esta Página